terça-feira, 3 de maio de 2011

J-Lo de volta à elite musical


Imagem de hitgossip.blogspot.com
Basta compartilhar. Foi isso que Jennifer Lopez fez para divulgar seu sétimo álbum de estúdio. Você entrava na sua página oficial da internet, compartilhava o link no Twitter ou Facebook e pronto, podia ouvir seu novo trabalho na íntegra. Milhares de pessoas curtiram a ação na maior rede social do mundo, mas como J-Lo tem lá seus 3 milhões que a “curtem” no site, provavelmente muito mais gente já teve a chance de escutar o disco. Isso foi ontem; Love? Foi lançado hoje e deve vender bastante, uma vez que o primeiro single, “On The Floor”, é um hit mundial, no topo das paradas de inúmeros países.
Ouvi as 11 faixas disponibilizadas, mas hoje descobri que uma foi ocultada. Sim, o novo single teve seu clipe divulgado também no dia 2, chamado “I’m Into You”. A faixa conta com participação de Lil Wayne e letra de Taio Cruz, tendo uma pegada mais hip hop, bem diferente das batidas eletrônicas e da lambada da anterior, que teve presença de Pitbull. Destaco o final da canção, que traz ritmos e percussão latinos, dando uma animada geral. As outras músicas de Love? têm, em sua maioria, estilo semelhante, com influências da dance e latin music e do pop. Entre os artistas que ajudaram a produzir e compor para o disco estão RedOne, The-Dream, Tricky Stewart e Lady Gaga. Ou seja, era de se esperar tal resultado.

Quer dançar horrores na pista de dança? Ouça “Papi”, “Invading My Mind” – lembra muito “Waiting For Tonight”, de 1999 – e “Hypnotico”. Engraçado: Gaga está envolvida nas duas últimas. Que coincidência, não? Apesar da agitação geral do disco, tem faixas mais lentas e românticas, como “Until It Beats No More”, e outras voltadas para black music, como “Run The World”. Minha favorita? “What Is Love” disparada.

É, depois do fracasso de “Louboutins” em 2009, parece que J-Lo voltou renovada e agora está poderosíssima após o sucesso de “On The Floor”. A música trouxe a nova-iorquina de volta à elite da música e vai ser a responsável por grande parte das vendas do novo trabalho. Mas quem comprá-lo não vai se arrepender, pois tem várias músicas de ótima qualidade.


Fontes:



:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário