segunda-feira, 9 de maio de 2011

The Baseballs continua impressionando

Imagem de mp3crank.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu já falei aqui do The Baseballs um tempinho atrás, mas agora tenho novidades sobre o trio. Após os sucessos “Umbrella” e “Hot N’ Cold”, o grupo alemão ganhou a Europa, adquirindo discos de platina em países como Suíça, Noruega, Alemanha e Finlândia, além de ficar entre os Top 10 no Reino Unido, Alemanha e Áustria. Porém, vendas não são suficientes para convencê-los do quão legal é essa banda; vocês têm que ouvi-los. E é com o recente lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, Strings ´n´ Stripes, que vou mostrar isso.

No novo trabalho dos jovens vemos uma predominância da música pop entre as 14 faixas, com canções dos Backstreet Boys, Britney Spears, Lady Gaga, Katy Perry e Ke$ha. Porém, o que me surpreendeu foram os covers de 50 Cent e P. Diddy, que tornaram a black music mais suave sem todas aquelas batidas e rap’s e introduzindo os sons estilo anos 50 característico do conjunto. A lista das músicas segue abaixo:

1. Intro (feat. Scott Mills)
2. Candy Shop
3. Not a Girl, Not Yet a Woman
4. Hello
5. Quit Playing Games (With My Heart)
6. Paparazzi
7. Bitch
8. Ghetto Superstar
9. California Gurls
10. Hard Not to Cry
11. Coming Home
12. Tik Tok
13. Follow Me
14. Miami

Sim, eles cantam minha música preferida de todos os tempos: “Bitch”, da cantora Meredith Brooks. Foi o único hit dela, mas é daquelas canções atemporais, que vou escutar até meus 100 anos. A versão deluxe ou “de luxo”, que traz faixas extras, tem o rock divertido de “She Hates Me”, do Puddle Of Mood, “When Love Takes Over” e até o clássico single de amor partido, “Torn”, de Natalie Imbruglia, em estilos bem diferentes dos originais; vale a pena conferi-los também! Assistam abaixo o primeiro clipe do Cd Strings ´n´ Stripes, “Hello”. Essa mesma, em cujo clipe Bob Sinclair e Martin Solveig jogam tênis em Paris, nas belas quadras de Roland Garros.



Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Baseballs

http://www.thebaseballs.com/

http://thebaseballsworld.blogspot.com/2011/03/official-album-cover-for.html

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário