quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A Banda: para rir e aprender!

Imagem de abandaseriado.blogspot.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

A partir de amanhã, toda sexta-feira vou postar no blog um episódio da websérie pernambucana A Banda, um seriado de humor que conta a história de quatro amigos mal-sucedidos profissionalmente e que resolvem montar um grupo musical. Porém, nem Dayanne, Diego, Douglas e Ramon sabem como fazer isso, uma vez que não têm nenhuma noção sobre música e talento; pelo menos por enquanto!

Por que assistir? Porque é realmente muito engraçado, com cenas hilárias, as quais mostram sempre as atrapalhadas das personagens e a falta de noção que possuem. Além disso, é uma história de determinação e superação, podendo servir de inspiração àqueles que sonham em chegar ao sucesso. As músicas prometem provocar risos e divertir o público, sempre tendo como tema situações do cotidiano. Até agora, o que sabemos é que o nome delas são Faixas 01, 02 e 03.

Os episódios terão em média 15 minutos de duração, com um total de oito nesta primeira temporada. Enquanto o segundo não é divulgado, vejam abaixo o piloto. Eu curti demais! A websérie tem direção de Joebson Oliveira e conta com Marco Antonio, Robson Lima, Thacilla Noronha e Raffael Beltrão. O programa traz também perfis no YouTube, Twitter e Facebook.



Fontes:
http://www.abandaseriado.blogspot.com

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário