terça-feira, 6 de setembro de 2011

Rio de Janeiro não tem só Rock In Rio em setembro não!

Imagem de Juliana Iglesias
Em setembro, vocês já sabem que o Brasil vai parar para o Rock In Rio. Porém, também já têm a consciência de que cerca de 600 mil pessoas vão curtir o festival, enquanto o restante do país vai assisti-lo pela televisão ou arrumar outra atração para não passar o final de semana em casa. Por isso, vou divulgar aqui hoje uma sugestão bem bacana para aqueles que se encaixam na segunda situação.  

Nos dias 23 e 24, o carioca Bernardo Bomeny vai se apresentar no Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon, para um show autoral e de releituras do rock. O cantor conta com um currículo bem recheado, com passagem pelos Estados Unidos e trabalhos com Robben Ford (Yellowjackets e Gregg Allman Band) e Scott Henderson (TribalTech), além de passagem pela banda Carne de Pescoço e discos solo independentes. A canção “Duas Horas Pro Meu Trem” já chegou a entrar para a programação da MTV e “Eu Nunca Quis te Conhecer e “Melhor do Que Todo Mundo” foram destaques no programa Garagem do Faustão.
          
Quem gosta de um bom rock n’ roll e de artistas como Barão Vermelho e Paralamas do Sucesso vai aprovar o som do compositor. Os vocais e o estilo dele me lembraram bastante os de Frejat. Vejam se pensam o mesmo! Assistam abaixo o clipe do novo single de Bomeny, “Não Vou Esquecer”.


O show começa às 19h, com abertura do teatro às 17h30. O evento tem duração de uma hora e a classificação etária é de 18 anos. Ingressos à R$ 20 (R$ 10 meia-entrada e lista amiga), sendo que o público pode comprá-los na bilheteria do local (Av. Ataulfo de Paiva, 269, Leblon) ou pelo site. 


Com assessoria de imprensa

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário