sábado, 3 de setembro de 2011

Darren Hayes volta mais artístico e com novos ritmos em álbum solo

Imagem de digitalspy.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sabem o Darren Hayes, ex-vocalista do Savage Garden? Pois é, ele estava meio sumido desde seu último álbum solo, lançado em 2007, mas agora o australiano está de volta com trabalho novinho em folha! O quarto disco do cantor chega às lojas em 17 de outubro e se chama Secret Codes and Battleships. Até agora, três faixas já foram divulgadas: "Talk Talk Talk", "Bloodstained Heart" e "Black Out The Sun". Adianto que é um Darren ainda pop, mas que promete promete mesclar na produção outras sonoridades, incorporando os ritmos eletrônicos nas canções. Porém, nada que vá assustar os admiradores antigos dele!

Segundo o artista, agora com 39 anos, o Cd é sobre estar perdido em uma jornada pela verdadeira felicidade e entre uma guerra entre amantes e sua luta para ficarem juntos em um mundo que só quer os casais separados. "É tudo sobre as coisas que não nos atrevemos a dizer um ao outro, mas que temos a coragem de fazê-lo", explica. Se vocês observarem a capa do álbum, podem ver o corpo dele dentro de uma armadura, com várias imagens em volta, tais como a bandeira de seu país natal, um navio que parece ser de guerra, balões e pássaros. Ou seja, ilustra bem o conteúdo do trabalho.

A inspiração para a arte da capa? Tudo começou ainda na infância do músico, durante a década de 1970. Ele era obcecado por vinis e ficava deslumbrado por discos artísticos, entre eles Sign O The Times, de Prince, e Tusk, de Fleetwood Mac. Se bem que na época do Savage Garden ele já mostrava que gostava de coisas diferentes, basta assistir o clipe louco de"Crash and Burn". "Nesta era digital, eu queria ter a certeza de que o aspecto mágico e tangível da minha gravação fosse enraizado firmamente na fascinação que eu tinha pelo objeto físico", justifica. E aí, curtiram a capa de Secret Codes and Battleships? Ela foi feita pelo designer John Gilsenan (Tracey Thorn, The Script).

Ansiosos? Calma, pois outubro é mês que vem! Vejam abaixo o clipe mais recente da Hayes, "Black Out The Sun". Eu achei ela a melhor das três disponibilizadas até agora! As batidas são ótimas!



Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/Darren_Hayes

http://www.darrenhayes.com/

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário