quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Imagem de http://www.eprami.pt/
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Este é o último post do blog em 2010, portanto, será um comentário sobre os maiores destaques da música, na minha opinião, neste ano.

Para começar, os grandes nomes da música brasileira, a começar pelo Pato Fu. Após vários anos sumido, o grupo mineiro lançou em 2010 o álbum Música de Brinquedo, trabalho que não é composto por músicas inéditas, mas que inovou. Ouvir "My Girl", do Temptations, e "Live and Let Die", do Wings, com instrumentos de brinquedo e nas vozes de crianças foi realmente incrível. É claro que comprei o disco. Nota mil pela qualidade e criatividade do trio.

Outros nomes que se destacaram, estes vou falar junto, foram Luan Santana e Restart. Esses garotos trouxeram de volta uma histeria que eu não via desde a época dos Backstreet Boys, sério. Gritaria, choradeira e até moda esses jovens trouxeram. A proliferação de calças justas e óculos coloridos, camisetas de gola V se deu de forma extremamente rápida no país. Mas não foram apenas milhares de cds e shows que eles fizeram não; a quantidade de prêmios foi considerável. Restart e Luan Santana levaram pra casa prêmios no VMB, Prêmio Multishow, entre outros. Por mais que eu não tenha mais 13, 14 anos, admito que as músicas deles ficam na cabeça. "Meteoro" e "Levo Comigo" são dois hits de 2010, sem dúvida.

Skank e Sandy também fizeram bonito. O quarteto fez um mega show no Mineirão no dia 19 de junho e eu estive lá para prestigiar o evento. Apesar da longa duração, a apresentação foi excelente e agitou a noite das mais de 50 mil pessoas presentes. Bela maneira de começar a década! Já Sandy enfrentou muita pressão por lançar seu primeiro álbum solo, após a separação do irmão Júnior. Felizmente, o resultado disso tudo foi positivo. O trabalho da cantora, Manuscrito, é muito bom e foi bem recebido pela crítica e fãs, vendendo mais de 80 mil cópias. Nele, vemos uma Sandy que mostrou ter adquirido experiência e amadurecimento em todos esses anos e que arriscou em ritmos mais agressivos em algumas faixas. Está de parabéns!

Na área da MPB destaco a talentosa Maria Gadú, Luísa Maita, Aline Calixto e Diogo Nogueira. Gadú com sua linda voz rouca, Maita com seu ritmo contagiante, Calixto com seu show que fez toda a platéia sambar em Diamantina, e Nogueira que vem mostrando que herdou o talento musical do pai. A jovem Paula Fernandes também merece atenção, ao mostrar o poder fmeinino no sertanejo. Móveis Coloniais de Acaju, Luciano Abruzez, Daniel Horta e Macaco Bong são um dos nomes da música independente nacional que fizeram bonito em 2010.

Agora vamos para a música internacional, começando pelos Estados Unidos, afinal, quer a gente queira ou não, a indústria musical deles é enorme e produz muita coisa que bomba no mundo inteiro, principalmente no Brasil. Justin Bieber e Ke$ha foram as revelações do ano. Não gosto muito do jeito de Bieber, mas não posso negar que ele lançou muita música boa em 2010. Lembro que ao escutar "One Time" pela primeira vez achei que fosse uma mulher cantando. Porém, quando ficar mais velho sua voz vai ficar mais grossa e as zoações irão diminuir. Espero que também fique menos chato - foi o que pareceu na entrevista dada ao Pânico na Tv e em outras que assisti - com a idade. Já Ke$ha é pura diversão. Suas músicas são divertidas e o corpo pintado de Neon nas apresentações é o máximo. Aprovadíssima garota!

Outros grandes nomes americanos foram Eminem e Rihanna, que lançaram uma música juntos, "Love The Way You Lie", que fez sucesso no mundo inteiro, e ainda tiveram dois álbuns muito bem vendidos. Eminem sempre dá uma sumida, mas depois volta detonando. Já Rihanna lidou com aquele problema com Chris Brown em 2009 e nos mostrou, aparentemente, que já superou tudo e está definitivamente de volta! Alicia Keys também marcou 2010 com sua bela parceria com Jay-Z em "Empire State Of Mind". Esta realmente foi um dos maiores destaques! A banda Train também merece crédito com seu álbum Save Me San Francisco e o single "Hey, Soul Sister". Ambos foram lançados no final do ano passado, mas apenas bombaram mesmo neste início de década. Katy Perry e Cee Lo Green são outros que fizeram bonito. Katy com sua música animada e alegre e Green com o hit de final de ano "Fuck You". A-d-o-r-o!!!

No velho continente destaco a volta de Robbie Williams ao Take That e Sir Paul McCartney, que fez um dos melhores shows que já vi em minha vida! Robbie trouxe renovação a boyband britânica e contribuiu na produção de um dos melhores discos do ano. Retorno mais do que bem-vindo! Paul, ah, preciso falar? Virei fã! Admito que só fui no show porque ele é o Paul McCartney, mas depois que voltei de São Paulo fiquei encantada com sua música, postura de palco e carisma. Que exemplo de cantor, instrumentista e compositor! Ellie Goulding , Taio Cruz, Florence and The Machine e Caro Emerald foram as grandes revelações européias. Taio Cruz surgiu como uma espécie de Usher inglês e lançou singles como "Break Your Heart" e "Dynamite". Ellie chamou atenção com sua voz bem aguda e com o cover de "Your Song", de Elton John. Muito lindo, vale a pena ouvir! Florence and The Machine é um grupo recente, que ficou famoso mundialmente com a canção "Dog Days Are Over". As batidas, harpa e a belíssima voz de Florence Welch são um dos componentes que me agradaram neste conjunto que veio pra ficar. Caro Emerald é uma cantora holandesa que une o jazz, blues e pop e produz um som notável. Parece que estamos ouvindo música da década de 1950, mas é claro, atualizada com os ritmos eletrônicos de hoje.

Não posso deixar de mencionar dois grupos extremamente originais: Tanghetto e The Baseballs. Os primeiros, da Argentina, misturam tango com música eletrônica. Conheci seu trabalho em um show na Praça da Liberdade, Belo Horizonte, no Conexão Vivo 2010 e gostei muito. Ouvir "Enjoy The Silence" no estilo citado anteriormente foi um susto bastante positivo! Os alemães do Baseballs só trouxeram diversão. Suas versões anos 50 de músicas atuais são legais demais! Eles não têm faixas originais, mas o que eles fazem ganha mil pontos pela inovação. Em alguns casos, o cover chegou a ficar melhor do que a canção propiamente dita, caso de "Hot N' Cold", de Katy Perry. Espero que continuem com o bom trabalho!

É isso gente. Provavelmente esqueci de alguém ou algum grupo, mas não foi por mal. Foi um ano de muita música boa e artistas que fizeram coisas dignas de reconhecimento. Ok, escrevi demais, mas não tem como escrever pouco sobre 12 meses de música em meus ouvidos. Despeço-me com uma canção de um dos seriados de maior sucesso mundial de 2010:



Feliz Ano Novo!!! Obrigada por acessarem meu blog em 2010! Desejo a todos muitas felicidades, amor, sucesso, paz e um 2011 repleto de realizações!

:P

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dica de DvD!

Imagem de 4.bp.blogspot.com
Ontem, comprei um DvD excelente do The Killers. Live From The Royal Albert Hall foi gravado em um dos lugares mais bonitos que já vi na minha vida. O Royal Albert Hall foi construído em Londres, durante o reinado da Rainha Victoria, em 1871. Ele é um centro de arte e cultura que abriga shows, encontros públicos, cerimônias de premiação, eventos científicos, entre outros. Além do auditório principal, o estabelecimento possui um café e restaurante bem extensos e chiques, diga-se de passagem. Sua capacidade é de 8 mil lugares. Pronto, acho que chega de babar o ovo, né? Mas que dá uma invejinha e vontade de ter algo similar em Belo Horizonte dá!

Voltando ao assunto, a apresentação foi gravada e lançada em 2009, e traz em seu setlist 22 faixas, desde o primeiro sucesso, "Somebody Told Me", ao mais recente, "Human". Vale lembrar que grande parte das canções são do álbum Day & Age, de 2008. Destaco as performances de "Joy Ride", que é uma música bem diferente das que costumamos escutar da banda norte-americana, "Spaceman", que fez o público pular durante toda sua duração, e as clássicas "Bones" e "All These Things I've Done". Fiquei encantada com o quanto a audiência participou em todas as canções. Os fãs cantavam, gritavam e tiravam fotos de perto dos integrantes, mais especificamente Brandon Flowers e Dave Keunig. Chegou um certo momento em que Flowers teve que pedir um segundo para descansar e depois falou: "Ok, podem continuar", e a platéia fez mais barulho. Estou admirada com os ingleses.

Outra coisa que me chamou a atenção foi o comportamento do vocalista. Já sou fã dele porque sua voz é incrível e ainda compartilhamos o mesmo dia de aniversário, mas não sabia o quanto ele era bom no palco e na interação com os fãs. Brandon conversa, faz brincadeiras, corre de um lado ao outro, sobre na caixa de som, pula sem parar quando a música é mais animada e até foi na parte de cima do salão (uma espécie de arquibancada, só que beeem mais arrumada) e ficou do lado daqueles que estavam lá durante uma faixa. Nota mil para ele!

Se você é fã de The Killers, compre; isso é uma ordem! Se não for mas curtir o som do quarteto, compre também. Live From The Albert Hall é uma performance de primeira de um dos melhores grupos que o universo da música tem hoje em dia. Ah, estava me esquecendo. De bônus, o DvD traz shows do conjunto em três eventos de música (V Festival, Hyde Park e Oxegen Festival) e por trás das cenas. Antes, durante e depois da apresentação, o video também mostra rapidamente os bastidores do show, dentro e fora do Royal Albert Hall. É muito legal!

Fontes:
http://www.thekillersmusic.com

http://www.royalalberthall.com

http://en.wikipedia.org/wiki/Live_From_The_Royal_Albert_Hall 

:P      

Programa!!!


Assistindo DvD do The Killers

Paradas especial final de ano!!!

Imagem de 3.bp.blogspot.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

As paradas de hoje são as últimas de 2010! Ou seja, algumas vão ser especiais, com as músicas mais bombantes do ano e não da semana. Preparados?

Top 100 songs of 2010 - Brasil
1- Tik Tok - Ke$ha
2- Só Rezo - Nx Zero
3- Ego - Beyoncé
4- Baby - Justin Bieber feat. Ludacris
5- Madri - Fernando e Sorocaba

Best of 2010 - Hot 100 songs - Estados Unidos
1- Tik Tok - Ke$ha
2- Need You Now - Lady Antebellum
3- Hey, Soul Sister - Train
4- California Gurls - Katy Perry
5- OMG - Usher feat. will i am

ARIA Charts - Austrália
1- Who's That Girl - Guy Sebastian feat. Eve
2- Grenade - Bruno Mars
3- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
4- Yeah X3 - Chris Brown
5- Firework - Katy Perry

UK Singles Chart - Reino Unido
1- When We Collide - Matt Cardle
2- What's My Name - Rihanna feat. Drake
3- The Time (Dirty Bit) - Black Eyed Peas
4- Lights On - Katy B feat. Ms Dynamite
5- Your Song - Ellie Goulding

Canadian Hot 100 - Canadá
1- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
2- Firework - Katy Perry
3- Grenade - Bruno Mars
4- Raise Your Glass - P!nk
5- What's My Name - Rihanna feat. Drake

EURO 200 - Europa
1- Only Girl (In The World) - Rihanna
2- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
3- Hold My Hand - Michael Jackson and Akon
4- Loca - Shakira feat. El Cata
5- Just The Way Your Are - Bruno Mars

Track Countdown 2010 - Mundo
1- California Gurls - Katy Perry
2- Love The Way You Lie - Eminem feat. Rihanna
3- Hey, Soul Sister - Train
4- Tik Tok - Ke$ha
5- Airplanes - B.o.B feat. Hayley Williams
 
Del 40 Al 1 de 2010 - México
1- Mientes - Camila
2- Meet Me Halfway - Black Eyed Peas
3- Cuando Me Enamoro - Enrique Iglesias
4- Hey, Soul Sister - Train
5- Nada de Más - Belanova

Oricon Charts - Japão
1- Arigato ~Sekai No Doko Ni Itemo~ Hey! Say! JUMP
2- Pledge - the GazettE
3- Chance No Junban - AKB48
4- Memories - VAMPS
5- Eyes On Me - Superfly

The Power Of 5FM - África do Sul
1- Firework - Katy Perry
2- Raise Your Glass - P!nk
3- Alone - Liquideep
4- We R Who We R - Ke$ha
5- Check It Out - Nicki Minaj and Will.I.Am

Country Artist Albums 2010 - Reino Unido
1- The Age Of Miracles - Mary Chapin Carpenter
2- Farmer's Daighter - Crystal Bowersox
3- Country Music - Willie Nelson
4- Lady Antebellum - Lady Antebellum
5- Long Road Out Of Eden - Eagles


Spanish National Top 50 - Espanha

1- Loca - Shakira feat. El Cata
2- Only Girl (In The World) - Rihanna
3- Hold My Hand - Michael Jackson and Akon
4- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
5- Quien te Quiere Como Yo - Carlos Baute

Fontes:
http://www.5fm.co.za/charts/the-5fm-top-40

http://www.jpopasia.com/charts

http://www.euro200.net/EURO-200.htm

http://www.billboard.com/charts/canadian-hot-100

http://euro200.net/Spanish-Top50.htm

http://www.theofficialcharts.com/country-charts/

http://www.theofficialcharts.com/

http://www.los40.com.mx/musica.aspx

http://www.ariacharts.com.au/

http://www.hot100brasil.com/yearendpage2010.html

http://www.billboard.com/#/charts-year-end/hot-100-songs?year=2010


Robbie Williams - Hot Fudge


:P

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Estou pasando aqui para desejar a todos você um feliz Natal!!!

















Música de Natal divertida para vocês!




:P

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Michael é o cara

Imagem de tvtelinha.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Acabei de ouvir o álbum póstumo de Michael Jackson, Michael. O trabalho tem 10 faixas e conta com participações de 50 Cent, Akon e Lenny Kravitz.  As músicas foram gravadas em períodos variados da vida do rei do pop. O primeiro single, "Hold My Hand", foi gravado em 2007, mas ainda passou por um processo de ajustes até o lançamento do disco. Portanto, a versão que saiu no final de 2009 não é a final, apenas aquela cujo clipe foi divulgado neste mês. Canções como "Behind The Mask" e "Much Too Soon" foram escritas na década de 1980, época de Thriller; "(I Like) The Way You Love Me apareceu no CD de compilação The Ultimate Collection, de 2004; "Best Of Joy" foi uma das últimas músicas de Michael, sendo escrita e gravada em 2009.

O disco traz uma mistura de músicas com influência do hip hop, pop e soul, sendo algumas extremamente dançantes e outras mais lentas. Eu gostei de todas, afinal, é muito difícil achar uma música de Michael Jackson que não tenha uma qualidade sequer. "Behind The Mask", por exemplo, começa com um solo de sanfona lindo que dura, aproximadamente, 30s, até que as batidas surgem com a voz inigualável do cantor. Já "Best Of Joy" é uma balada como todas as outras que ele já fez no passado, com vocais suaves, melodia bem açucarada, sem jamais faltar batidas regulares ao fundo. A participação de 50 Cent também me agradou muito, principalmente porque os rap's irritantes dele apenas aparecem na parte final. Mas já vou adiantando que a faixa é bastante hip hop anos 2000, com muita aceleração. Nela, Michael solta a voz. Em "Hollywood Tonight" observa-se algo semelhante no estilo musical, mas com uma segunda voz que fica cantando "Uuuh Uuuh Uuuh Uuuh". Excelente!

Ouçam "(I Can't Make It) Another Day", com Lenny Kravitz; é minha favorita. Ela começa em um ritmo devagar, mas quando o refrão chega ela dá uma guinada perfeita e surge uma guitarra para incrementar e completar a canção. O solo do instrumento junto das batidas e a voz forte de Jackson são o grande destaque da faixa.

Fãs de Michael Jackson e de música, comprem Michael. Não apenas porque é um álbum póstumo de um dos maiores cantores, compositores, dançarinos e produtores que o mundo já viu, mas porque o trabalho é realmente bom. Não tem nenhuma canção como "Thriller", admito, afinal, ela ficou para história da música e como a grande marca de Michael. Porém, só de ouvir "Hold My Hand" já pude ver que o disco tinha qualidade e merecia ser conferido. Não me enganei. Aos 50 anos, o artista conseguiu unir seu estilo ousado com as tendências da música atual, obtendo como resultado este presente a todos os que acomanharam sua carreira e que vão sentir muito a sua falta fisicamente. Por quê? Porque tudo o que ele fez pela música jamais será esquecido e sua memória se manterá viva.

Tenho uma dúvida: será que ele tem mais trabalhos para serem lançados? Vou ficar torcendo para que tenha!

Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/Michael_%28album%29

:P

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nada como um bom cover

Imagem de www.ferrs.com.br
Emmerson Nogueira é um dos maiores cantores que o Brasil tem atualmente. Nascido em Belo Horizonte, toca violão desde os 15 anos e ficou famoso no país no início dos anos 2000, com o álbum Versão Acústica. Eu o conheci em uma aula de inglês, quando minha professora colocou no som a maravilhosa versão dele de "Forever Young", do Alphaville. Considero-a no mesmo nível da original, ou seja, é muito boa mesmo.

Em 2010, ele lançou o CD e DvD Emmerson Nogueira Ao Vivo Vol 2, gravado em São Paulo, com uma setlist que incluiu vários sucessos de sua carreira, como os covers de "Mrs.Robinson" e "Hotel California". Além disso, contou com a participação especial dos cantores Gleison Túlio e Myllena, nas canções "Trance Caipira" e "Sweet Home Alabama" com o primeiro, e "Apenas Mais Uma de Amor" com a última. Ouçam "Trance Caipira", ficou o máximo! Ela é, de fato, uma trance caipira, em formato instrumental, com apenas o uso da guitarra elétrica por parte de Gleison. O dueto também ficou lindo; vale a pena ouvir a mistura das duas vozes.

No total, são 23 faixas, começando com "Breakfast In America", do Supertramp, e fechando com o trio "Have You Ever Seen The Rain / Proud Mary / Mustang Saly". Ouçam "Give a Little Bit" , "Show Me The Way/Primeiros Erros/Me Chama" e "Eu Sei".

Próximo show de Emmerson Nogueira em B.H estou mais do que garantida! Seu talento para reproduzir as canções de outros artistas é inquestionável. Queria escutá-lo cantando suas próprias músicas um dia. Com certeza saíria algo de ótima qualidade.

Vejam o video de Emmerson cantando "Sweet Home Alabama" abaixo:



Fontes:
http://www.faclubeemmersonnogueira.com.br/


http://www.baixaroucomprar.com/dvd-emmerson-nogueira-emmerson-nogueira-ao-vivo-vol-2.html

:P

Mudanças que vieram para melhor

Imagem de dontskip.com
Está mais do que na hora de falar do novo álbum do Black Eyed Peas, The Beggining. Lançado no final de novembro, o disco não está fazendo tanto sucesso quanto The E.N.D, mas acho que com o tempo conquistará o coração de muitas pessoas. Trata-se de uma produção em que predominam os ritmos e batidas eletrônicas. "É também sobre ser experimental, pegando canções que nós gostamos do passado e tocando-as por aí com batidas loucas", explica Will.i.am. Ele ainda acrescenta que é uma boa hora para ser criativo e que as pessoas estão abertas para isso. Vamos analisar se é isso mesmo?

O primeiro single, "The Time", é uma prova da aprovação do público, que a colocou no topo das paradas de mais de 13 países, inclusive no Brasil. A faixa é, de fato, uma versão bem doida do hit da década de 1980, "(I've Had) The Time Of My Life", do filme Dirty Dancing e cantada por Bill Medley e Jennifer Warnes. Ela traz o refrão deste sucesso nas vozes dos integrantes do quarteto e muitos efeitos tecnológicos que agitam grande parte das baladas ao redor do mundo atualmente. Outras músicas do CD também trazem melodias e letras de canções conhecidas, como "Light Up The Night", que trabalha com "Children's Story", de Slick Rick, e "The Coming", com uma amostra de "Here I Come", de Barrington Levy.

Eu gostei. No início, achei uma mudança ousada do Black Eyed Peas, porém, após ouvir as faixas me tranquilizei. Tem muita música boa para dançar, cantar e ouvir á toa no carro ou no ônibus. Aprovadíssimo! Começaram a caminhada com o pé direito ao escolherem "The Time" como promotora do novo álbum. Como Fergie diz, "essa música é uma celebração desse momento incrível de nossas vidas". Bom, foi uma ótima escolha e que está sendo muito bem recebida pelos fãs. The Beggining é apenas o começo de uma nova exploração da música no universo Black Eyed Peas.

Ouçam a ótima "Whenever" e "Love You Long Time", que traz os ritmos da contagiante "Give It Up", da KC And The Sunshine Band.

Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/%28I%27ve_Had%29_The_Time_of_My_Life

:P

Paradas!

Imagem de blogdancecom.blogspot.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Vamos ver quais músicas estão bombando em todos os cantos do mundo!


Hot 100 - Brasil
1- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
2- Only Girl (In The World) - Rihanna
3- Just The Way Your Are - Bruno Mars
4- Loca - Shakira ft Dizzee Rascal or El Cata
5- Like a G6 - Far East Movement ft Cataracs & Dev

Billboard Hot 100 - Estados Unidos
1- Firework - Katy Perry
2- What's My Name - Rihanna feat. Drake
3- Grenade - Bruno Mars
4- Raise Your Glass - P!nk
5- We R Who We R - Ke$ha

ARIA Charts - Austrália
1- Grenade - Bruno Mars
2- Who's That Girl - Guy Sebastian feat. Eve
3- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
4- Firework - Katy Perry
5- Yeah X3 - Chris Brown

UK Singles Chart - Reino Unido
1- When We Collide - Matt Cardle
2- What's My Name - Rihanna feat. Drake
3- Surfin's Bird - Trashmen
4- The Time (Dirty Bit) - Black Eyed Peas
5- Your Song - Ellie Goulding

Canadian Hot 100 - Canadá
1- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
2- Firework - Katy Perry
3- Raise Your Glass - P!nk
4- Grenade - Bruno Mars
5- Only Girl (In The World) - Rihanna

EURO 200 - Europa
1- Only Girl (In The World) - Rihanna
2- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
3- Just The Way Your Are - Bruno Mars
4- Loca - Shakira feat. El Cata
5- Barbra Streisand - Duck Sauce

United World Chart - Mundo
1- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
2- Only Girl (In The World) - Rihanna
3- Chance No Junban - AKB 48
4- Firework - Katy Perry
5- Just The Way You Are - Bruno Mars

Los 40 Principales - México
1- Besame - Camila
2- Teenage Dream - Laty Perry
3- Lola Soledad - Alejandro Sanz
4- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
5- Clavo Que Saca Otro Clavo - Paty Cantú

Oricon Charts - Japão
1- Chance No Junban - AKB 48
2- Last Song Girls Dead Monster Feat. Marina
3- Day Game - Girls Dead Monster
4- A winter fairy is melting a snowman - Kaela Kimura
5- Family ~ Hitotsu Ni Naru Koto ~ - Kinki Kids

The Power Of 5FM - África do Sul
1- Alone - Liquideep
2- Raise Your Glass - P!nk
3- I'm In Love - Alex Gaudino
4- Only Girl (In The World) - Rihanna
5- Like a G6 - Far East Movement





DvDs Mais Vendidos - Brasil
1- Ao Vivo no Madison Square Garden - Ivete Sangalo
2- Ao Vivo, vol. 2  - Emmerson Nogueira
3- XSPB - Baixinhos, Bichinhos e + - Xuxa
4- Multishow Ao Vivo (Kit Especial) - Maria Gadú
5- 25 Anos Ao Vivo - Exaltasamba

Swiss Singles Top 75 - Suiça
1- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
2- Barbra Streisand - Duck Sauce
3- Only Girl (In The World) - Rihanna
4- Over The Rainbow - Israel Iz Kamakawiwo'ole
5- Just The Way You Are - Bruno Mars

Fontes:
http://www.5fm.co.za/charts/the-5fm-top-40

http://www.jpopasia.com/charts

http://www.los40.com.mx/

http://www.mediatraffic.de/

http://www.euro200.net/EURO-200.htm

http://www.billboard.com/charts/canadian-hot-100

http://www.worldcharts.co.uk/

http://www.hot100brasil.com/chtdvd.html


http://acharts.us/swiss_singles_top_75


Hotel California - Eagles


:P

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dicas quentes!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Dica pra vocês: ouçam os cds The Rough Guide to Mediterranean Cafe Music e The Rough Guide to Latin Jazz. Mas antes, deixa eu explicar o que é esse tal de Rough Guide.

A empresa é líder na publicação de informação sobre viagens e referências, respeitada por seu conteúdo atualizado e escrita contemporânea. Ok, roubei isso do site oficial deles. Hoje, ela também publica livros de guia que abordam os mais variados assuntos, como música, livros, seriados, mapas, dicionários, entre outros. Todas obras têm o título The Rough Guide to...

Os discos em questão eu encontrei hoje lá na rádio UFMG Educativa e decidi, de curiosa, ouvir algumas músicas. Fiquei impressionada, juro. Em relação ao primeiro citado, de canções mediterrâneas, esperava algo mais lento, para relaxar; enganei-me. Depois lembrei do filme Quatro Amigas e um Jeans viajante, na cena onde Lena e Kostos dançam em um bar, na cidade de Santorini, Grécia. Os ritmos eram bem dançantes, alegres e agitados, ou seja, nada de calmaria. Algumas faixas do álbum chegam a lembrar faroeste ou o estilo musical latino. Muito bom!

O outro cd, de jazz latino, não é muito diferente, quando se diz respeito ao ritmo. As canções são extremamente contagiantes, convidando-o a dançar a dois ou até mesmo sozinho. Neste caso, não me surpreendi, uma vez que a palavra latino parece que já vem com agitação na embalagem. Uma das faixas presente no trabalho é "Es Solo Musica", do Mamborama, bastante conhecida.

Enfim, são produções que eu recomendo para os amantes da dança e ritmos sensuais e contagiantes. Se você for curioso que nem eu, ouça o estilo mediterrâneo e o jazz latino. Vale a pena pela qualidade do material!

Fontes:

:P

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Trio para prestar atenção!


Imagem de inspiringyoungpeople.co.uk
 Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Se você não conhece a banda N-Dubz, conheça agora porque ela é muito legal. Composta por três integrantes, os primos Dino e Tula Contostlavos e Richard Rawson - apelidados de Dappy, Tulisa e Fazer, respectivamene - o trio britânico lançou seu primeiro disco em 2008. Agora, estão com um novo trabalho em mãos, o disco Love Live Life, terceiro da carreira. Sim, um álbum por ano; produção eficiente, não?!

Mas estou aqui somente para apresentá-los a você. Trata-se de um grupo de hip hop, regado a muitos raps e batidas de fundo e um refrão, na maioria das vezes, nos vocais agudos de Tulisa. Eles lembram um pouco o Black Eyed Peas, mas suas músicas não são tão alegres como "Don't Lie" ou "I Gotta Feeling". Mesmo assim, vale a pena escutar suas canções; são boas de dançar. O último CD tem mais inflências eletrônicas, portanto, pode agradar mais fácil quem prefere ritmos mais rápidos. Além disso, o N-Dubz também tem algo mais romântico e lento, caso goste mais desse estilo.

Ouçam "Comfortable", "Number 1", "Playing With Fire" e "Morning Star".

Vejam abaixo o clipe do ótimo novo single do conjunto, "Girls":



Fontes:
http://www.ndubz.com

http://en.wikipedia.org/wiki/N-Dubz

:P

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Projeto realmente paralelo

Imagem de entretendo.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O novo álbum de estúdio do Nx Zero é algo completamente diferente do som que conhecemos do quinteto. Trata-se de uma releitura de músicas do grupo, além de quatro faixas inéditas. Porém, são canções com mais batidas e rap, ao contrário do pop/rock presente em todos os discos anteriores. Ou seja, é uma releitura mesmo, por isso, pelo menos eu acho, que o nome do álbum é Projeto Paralelo. É uma produção inovadora no universo da banda.

Participam do CD vários artistas nacionais e internacionais, como Gabriel O Pensador, Chorão, Negra Li, Túlio Dek, Smoke, C-Rock, Freddie Gibbs, entre outros. Segundo Rick Bonadio, empresário dos paulistas, "será, com certeza, algo nunca feito antes no Brasil". Verdade. Um trabalho com versões novas aonde predomina um estilo totalmente distinto do original eu nunca vi antes. Já ouvi novas releituras, mas do jeito que o Nx Zero fez nunca.

O primeiro single divulgado do novo trabalho foi "Onde Estiver", inédita do conjunto. Ela chegou às rádios nacionais no dia 11 de novembro de 2010 e atualmente ocupa a 29ª posição na Hot 100 Brasil. Gostei, apesar de ter levado um susto ao escutá-la pela primeira vez, quando não sabia do projeto. Sua melodia é boa e as batidas caíram bem. Outras faixas que ficaram muito boas são "A Melhor Parte de Mim 0.2", "Só Rezo 0.2", "Cedo ou Tarde 0.2" e "Entre Nós Dois 0.2". No entanto, algumas versões não merecem ser ouvidas. Mentira. Ouçam, mas eu não recomendo. É o caso de "Daqui Pra Frente" e a inédita "Corra". A última canção do álbum, "Entre Nós" tem um refrão bacana, em vocais femininos agudos, mas não tem nada de Nx Zero. Parece que é uma faixa do grupo participante, One Nation. Faltou Di Ferrero.

Escutem "O Destino", um dos destaques do disco, na minha opinião.

Projeto Paralelo já está à venda na lojas. Apesar de algumas canções não terem me agradado, achei a idéia brilhante e criativa. Compre, se você é fã do Nx Zero e de hip hop.

Fontes:
http://nxzero.com.br/projetoparalelo/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Projeto_Paralelo

:P

domingo, 12 de dezembro de 2010

Paradas!

Imagem de paperblog.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vamos ver quais são as músicas mais bombantes da semana?

Hot 100 - Brasil
1- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
2- Only Girl (In The World) - Rihanna
3- Just The Way Your Are - Bruno Mars
4- Pra Você Lembrar - Restart
5- Loca - Shakira ft Dizzee Rascal or El Cata

Billboard Hot 100 - Estados Unidos
1- Firework - Katy Perry
2- Raise Your Glass - P!nk
3- What's My Name - Rihanna feat. Drake
4- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
5- Grenade - Bruno Mars

ARIA Charts - Austrália
1- Grenade - Bruno Mars
2- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
3- Who's That Girl - Guy Sebastian feat. Eve
4- Firework - Katy Perry
5- Yeah X3 - Chris Brown

UK Singles Chart - Reino Unido
1-The Time (Dirty Bit) - Black Eyed Peas
2-Whip My Hair - Willow
3-Your Song - Ellie Goulding
4-What's My Name - Rihanna feat. Drake
5-Only Girl (In The World) - Rihanna

Canadian Hot 100 - Canadá
1- Firework - Katy Perry
2- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
3- Raise Your Glass - P!nk
4- Only Girl (In The World) - Rihanna
5- Grenade - Bruno Mars

EURO 200 - Europa
1- Only Girl (In The World) - Rihanna
2- Just The Way Your Are - Bruno Mars
3- Loca - Shakira feat. El Cata
4- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
5- Barbra Streisand - Duck Sauce

United World Chart - Mundo
1- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
2- Only Girl (In The World) - Rihanna
3- Just The Way You Are - Bruno Mars
4- Firework - Katy Perry
5- Raise Your Glass - P!nk

Los 40 Principales - México
1- Besame - Camila
2- Lola Soledad - Alejandro Sanz
3- Teenage Dream - Laty Perry
4- Prohibido Quererme - Ov7
5- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas

Oricon Charts - Japão
1- Family ~ Hitotsu Ni Naru Koto ~ - Kinki Kids
2- from - Yuzu
3- On Your Mark ~Hikari no Kiseki~ - J Soul Brothers
4- Save The One, Save The All - T.M. Revolution
5- Ranbu No Melody - SID

The Power Of 5FM - África do Sul
1- Raise Your Glass - P!nk
2- Only Girl (In The World) - Rihanna
3- Alone - Liquideep
4- Hello - Martin Solveig and Dragobette
5- Like a G6 - Far East Movement

Poland Albums Top 50 - Polônia
1- Kult - Mtv Unplugged
2- Star Guard Muffin - Szanuj
3- Andrzej Piaseczny - Spis Rzeczy Ulubionych
4- Grzegorz Turnau - Fabryka Klamek
5- Poe - Złodzieje Zapalniczek

UK Top 40 Dance Singles - Reino Unido
1- The Time (Dirty Bit) - Black Eyed Peas
2- Who's That Chick - David Guetta feat. Rihanna
3- Take Over Control - Afrojack feat. Eva Simons
4- Game Over - Tinchy Stryder feat. Chipmunk
5- Barbra Streisand - Duck Sauce

Fontes:
http://www.5fm.co.za/charts/the-5fm-top-40

http://www.jpopasia.com/charts

http://www.los40.com.mx/

http://www.mediatraffic.de/

http://www.euro200.net/EURO-200.htm

http://www.billboard.com/charts/canadian-hot-100

http://www.worldcharts.co.uk/

http://acharts.us/poland_albums_top_50

http://www.bbc.co.uk/radio1/chart/dancesingles

http://www.bbc.co.uk/radio1/chart/dancesingles

 :P

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sim, Shakira no Brasil!

Agora está confirmado! Shakira vem ao Brasil em março de 2011 para três shows. Ela vem se apresentar no evento Pop Music Festival, que passa por Porto Alegre, Brasília e São Paulo, nos dias 13, 16 e 19, respectivamente. Em breve, mais informações sobre preços de ingressos e locais! Até agora, apenas se sabe que os fãs já podem adquirir os seus a partir de 15 de janeiro.

Fontes:
http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/musica/shakira+fara+tres+shows+no+brasil+em+marco+de+2011/n1237858591167.html

:P

Hold My Hand

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O tão aguardado clipe de "Hold My Hand", de Michael Jackson, estreiou hoje. Dueto com o rapper Akon, a música é mais uma das belas canções que ouvimos na voz única do rei do pop. Composta por Aliaune Thiam, Claude Kelly e Giorgio Tuinfort, o primeiro single póstumo do artista conta com produção sua e do senegalês e é, de fato, algo lindo. O clipe e a melodia ilustram muito bem as palavras escritas, que falam sobre compaixão, amizade e rompimento de barreiras juntos. Bem MJ, não?

O álbum Michael chega às lojas amanhã, dia 10 de dezembro.Caso ainda queria comprar antes do lançamento, também é possível fazer uma pre-order.

O clipe está disponível no site oficial de Michael. Vejam abaixo:



:P

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Agora sim Avril Lavigne!

Divulgação do site oficial de Avril Lavigne
A espera acabou. Avril Lavigne lança em 8 de março de 2011 seu quarto álbum de estúdio, entitulado Goddbye Lullaby. O primeiro single será lançado na festa de ano novo de Dick Clark e se chama "What The Hell". Caso você já queira fazer uma pre-order do disco, vá a este site que ele já está disponível!

Produzido pela gravadora RCA Records, o trabalho contou com colaborações de Deryck Whibley, Evan Taubenfeld, Butch Walker e Max Martin. O site oficial da cantora já diz que a nova música é mais animada e tem ritmos mais dançantes. Vamos aguardar para ver o que o novo CD da jovem de 26 anos nos traz!

Pois é, parece que vai ter concorrência entre Britney Spears e Avril Lavigne em março! Espero que sejam dois álbuns de qualidade!

Fontes:
http://www.avrillavigne.com/

:P

Pop inglês animado!

Imagem de musicrocksoursocks
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vou falar aqui de uma revelação do programa X Factor, do Reino Unido. O nome do músico é Olly Murs, de 26 anos, segundo colocado no reality show em 2009. Ele acaba de lançar seu álbum de estréia, que leva seu nome. É um trabalho bem eclético, com canções pop animadas, outras mais românticas e lentas, enfim, que pode agradar muitos.

Vamos começar por "Don't Let Me Go", o primeiro single. Trata-se de uma produção pop com umas pitadas de reggae, que me lembrou muito de Jason Mraz. Nunca tinha visto um cantor britânico cantando algo parecido antes, pelo menos que me recorde. "Hold On" é uma faixa similar do CD e bem gostosa de escutar. O segundo single lançado, "Thinking Of Me", segue o mesmo caminho, mas desta vez indo mais para o lado de Michael Bublé, em "Haven't Met You Yet". Ótima!

Porém, se você curte uma baladinha mais lenta e melosa, Olly também pode te agradar. "Don't Say Goodbye" e "Heart On My Sleeve" são boas pedidas.

As que me encantaram foram "Hold On", "Ask Me To Stay" e a faixa que abre o álbum, "Change Is Gonna Come". Imaginem a melodia de "Freedom", de George Michael, com a de Robbie Williams. Nada como dar uma boa primeira impressão na música número 1 de um disco!



Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/Olly_Murs

:P

domingo, 5 de dezembro de 2010

Paradas!

Imagem de Balada Live
Chegou a hora: quais músicas estão bombando pelas paradas ao redor do mundo?

Hot 100 - Brasil
1- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
2- Only Girl (In The World) - Rihanna
3- Pra Você Lembrar - Restart
4- Just The Way Your Are - Bruno Mars
5- Loca - Shakira

Billboard Hot 100 - Estados Unidos
1- Raise Your Glass - P!ink
2- Firework - Katy Perry
3- Only Girl (In The World) - Rihanna
4 Just The Way Your Are - Bruno Mars
5- What's My Name - Rihanna feat. Drake

ARIA Charts - Austrália
1- The Time (Dirty Bit) - The Black Eyed Peas
2- Who's That Girl - Guy Sebastian feat. Eve
3- Firework - Katy Perry
4- We R Who We R - Ke$ha
5- Like a G6 - Far*East Movement Featuring Cataracs & Dev

UK Singles Chart - Reino Unido
1- Heroes - X Factor Finalists 2010
2- Your Song - Ellie Goulding
3- Poison - Nicole Scherzinger
4- Thinking Of Me - Olly Murs
5- Like a G6 - Far*East Movement Featuring Cataracs & Dev

Canadian Hot 100 - Canadá
1- The Time (The Dirty Bit) - The Black Eyed Peas
2- Raise Your Glass - P!ink
3- Only Girl (In The World) - Rihanna
4- Firework - Katy Perry
5- Just The Way You Are - Bruno Mars

EURO 200 - Europa
1- Only Girl (In The World) - Rihanna
2- Just The Way You Are - Bruno Mars
3- Loca - Shakira feat. El Cata
4- Stay The Night - James Blunt
5- The Time (The Dirty Bit) - The Black Eyed Peas

United World Chart - Mundo
1- Only Girl (In The World) - Rihanna
2- Just The Way You Are - Bruno Mars
3- Raise Your Glass - P!nk
4- Firework - Katy Perry
5- The Time (Dirty Bit) - Black Eyed Peas

Los 40 Principales - México
1- Besame - Camila
2- Teenage Dream - Katy Perry
3- Prohibido Quererme - Ov7
4- Lola Soledad - Alejandro Sanz
5- Nada de Más - Belanova

Oricon Charts - Japão
1- Ai Wa Takaramono - Tackey & Tsubasa
2- Rain - YUI
3- Gagaga - SDN48
4- NO.1 - UVERworld
5- eve - IDOLING!!!

The Power Of 5FM - África do Sul
1- Only Girl In The World - Rihanna
2- Raise Your Glass - P!nk
3- Like a G6 - Far*East Movement Featuring Cataracs & Dev
4- Hello - Martin Solveig & Dragobette
5- Alors On Dance - Stromae

Scottish Singles Chart - Escócia
1- Poison - Nicole Scherzinger
2- Heroes - X Factor Finalists 2010
3- Your Song - Ellie Goulding
4- Who's That Chick - David Guetta feat. Rihanna
5- The Time (Dirty Bit) - Black Eyed Peas

Top 10 Radio Airplay - Nova Zelândia
1- Only Girl In The World - Rihanna
2- Raise Your Glass - P!nk
3- Something In The Water - Brooke Fraser
4- Firework - Katy Perry
5- Just The Way You Are - Katy Perry

Fontes:
http://www.los40.com.mx/


http://www.mediatraffic.de/tracks.htm


http://www.5fm.co.za/charts/the-5fm-top-40


http://www.ariacharts.com.au/pages/charts_display.asp?chart=1U50

http://www.billboard.com/charts/canadian-hot-100

http://www.theofficialcharts.com/singles-chart

http://www.billboard.com/charts/hot-100?tag=chscr1

http://hot100brasil.com/chtsinglesb.html

http://www.jpopasia.com/charts

http://www.apcchart.com/

http://www.theofficialcharts.com/scottish-singles-chart/

http://www.rianz.org.nz/rianz/chart.asp

:P

Sertanejo de qualidade!

Lançado em novembro de 2010, Boa Sorte pra Você é o oitavo álbum da dupla mineira Victor e Leo. O novo trabalho traz 11 faixas de puro sertanejo, com muito violão e romance nas composições. Destas, oito foram escritas por Victor Chaves, duas são regravações ("Nascemos Pra Cantar" e "Retratos Rasgados") e uma é bônus. A produção do CD é de Guto Graça Mello.

O primeiro single, que leva o título do disco, já está na 14ª posição da Hot 100 do Brasil, e é merecido. A canção tem tudo o que os fãs gostam: boa melodia e letra fácil de guardar. Se você prefere algo mais animado, ouça "Não Va Pra Califórnia"; ela me lembra de rodeios. Outra música que ficou bacana é a faixa bônus, "Água de Oceano", em versão reggae. Ela possui sua versão original no disco, mais lenta, mas a última é melhor, pelo menos na minha opinião. "Mari Mariana" também é uma boa pedida; traz aquele som do sertão aos nossos ouvidos.

Enfim, quem já gosta da dupla sertaneja mais famosa do país vai gostar do novo álbum. Além de "Boa Sorte Pra você", garanto que futuros lançamentos serão muito bem-recebidos pelo público, seja quais forem, afinal, o disco é muito bom e Victor e Leo são bastantes queridos pelos brasileiros.

Fontes:
http://www.victoreleo.com/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Boa_Sorte_Pra_Voc%C3%AA

http://hot100brasil.com/chtsinglesb.html

:P

Grammy 2011!

Foram anunciados os indicados ao Grammy 2011, o "Oscar da música". São mais de 100 categorias, mas vou colocar aqui as mais impotantes. A premiação acontece no dia 13 de fevereiro, em Los Angeles.
Gravação do Ano
Nothin' On You - B.o.B feat. Bruno Mars
Love The Way You Lie - Eminem feat. Rihanna
Fuck You - Cee Lo Green
Empire State Of Mind - Jay-Z & Alicia Keys
Need You Now - Lady Antebellum


Álbum do Ano
The Suburbs - Arcade Fire
Recovery - Eminem
Need You Now - Lady Antebellum
The Fame Monster - Lady Gaga
Teenage Dream - Katy Perry


Música do Ano
Beg Steal Or Borrow - Ray LaMontagne And The Pariah Dogs
Fuck You - Cee Lo Green
The House That Built Me - Miranda Lambert
Love The Way You Lie - Eminem feat. Rihanna

Need You Now - Lady Antebellum



Artista Revelação
Justin Bieber
Drake
Florence And The Machine
Mumford And Sons
Esperanza Spalding

Quem será que vai levar os maiores prêmios da noite? Vamos aguardar 2 meses para ver! Caso queiram ver as indicações restantes, basta acessar o site do Grammy.

:P

B.H tem programação especial no dia 12 de dezembro

Imagem do site dos Conselhos do Estado de Minas Gerais
No dia 12 de dezembro, a partir das 17h30, Belo Horizonte recebe uma programação especial para o encerramento da 5ª Semana dos Direitos Humanos: iguais na diferença. O evento, que acontece entre os dias 7 e 12 de dezembro, é promovido pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, pelo Governo do Estado de Minas Gerais e pela Prefeitura de Belo Horizonte e tem o objetivo de chamar o público para uma reflexão sobre o tema direitos humanos, reforçar a importância do exercício concreto e prático da cidadania, além de buscar a valorização das diferenças atrelada à conquista de direitos iguais a todos os segmentos da sociedade.

Os shows do dia 12, que coincidentemente é o dia do aniversário de 113 anos da capital, prometem trazer muita celebração a data. Cantores mineiros e nacionais vão se apresentar na Praça da Estação, a partir das 17h30, entre eles Arnaldo Antunes, Chico César, Elba Ramalho, Elza Soares, Ferananda Takai, Lenine, Lô Borges, Luiz Melodia e Margareth Menezes. Além disso, haverá uma homenagem a Milton Nascimento e participação especial de Pablo Milanés. A entrada é franca, por isso, não deixe de comparecer se estiver em B.H no dia!

A abertura acontece na Praça da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais no dia 7, às 18h, com apresentação de Vander Lee.

Mais informações sobre o evento em geral, visite o site.

:P

Pré-venda de ingressos do U2 está esgotada!

Imagem de U2pt.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaa

Quem quiser ir no show do U2, que acontece no dia 9 de abril em São Paulo, é melhor ficar atento. A pré-venda de ingressos já está esgotada nos 12 setores colocados à disposição, inclusive a "Red Zone", que fica próxima ao palco. Para o público em geral, as vendas começam no dia 7 de dezembro e os preços variam de R$ 70 a R$ 1 mil, considerando pista, cadeira, arquibancada e a "Red Zone", a mais cara de todos. Mas também, quem achou que ia ficar cara a cara com Bono Vox de graça estava sonhando né?

O show tem abertura da banda Muse e os ingressos podem ser comprados no site Tickets For Fun. A pré-venda extremamente rápida mostra que os ingressos normais vão acabar em algumas horas, portanto, não demore para garantir o seu!

Fontes:

 :P

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Programa!

Imagem de meupapeldeparedegratis.net
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Amanhã, dia 3 de dezembro, tem Em Caráter Experimental comigo na UFMG Educativa! O tema do programa é músicas acústicas. Não percam porque vai ter muita canção boa, desde Roupa Nova até Scorpions, ou seja, dos mais variados estilos. O programa começa às 17h05, na estação 104,5FM ou pelo site. Caso este não funcione, basta copiar e colar o código ( http://150.164.63.210:8000/stream ) que tem na página e abrir no Windows Media Player. Para fazer isso, clique em Arquivo, depois Abrir URL e coloque o código no espaço em branco.

Novamente, não deixem de ouvir, pois está muito legal! Tem muitos sucessos que vão matar sua saudade, além de algumas curiosidades sobre algumas faixas.

:P