terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pop inglês animado!

Imagem de musicrocksoursocks
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vou falar aqui de uma revelação do programa X Factor, do Reino Unido. O nome do músico é Olly Murs, de 26 anos, segundo colocado no reality show em 2009. Ele acaba de lançar seu álbum de estréia, que leva seu nome. É um trabalho bem eclético, com canções pop animadas, outras mais românticas e lentas, enfim, que pode agradar muitos.

Vamos começar por "Don't Let Me Go", o primeiro single. Trata-se de uma produção pop com umas pitadas de reggae, que me lembrou muito de Jason Mraz. Nunca tinha visto um cantor britânico cantando algo parecido antes, pelo menos que me recorde. "Hold On" é uma faixa similar do CD e bem gostosa de escutar. O segundo single lançado, "Thinking Of Me", segue o mesmo caminho, mas desta vez indo mais para o lado de Michael Bublé, em "Haven't Met You Yet". Ótima!

Porém, se você curte uma baladinha mais lenta e melosa, Olly também pode te agradar. "Don't Say Goodbye" e "Heart On My Sleeve" são boas pedidas.

As que me encantaram foram "Hold On", "Ask Me To Stay" e a faixa que abre o álbum, "Change Is Gonna Come". Imaginem a melodia de "Freedom", de George Michael, com a de Robbie Williams. Nada como dar uma boa primeira impressão na música número 1 de um disco!



Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/Olly_Murs

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário