segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mudanças que vieram para melhor

Imagem de dontskip.com
Está mais do que na hora de falar do novo álbum do Black Eyed Peas, The Beggining. Lançado no final de novembro, o disco não está fazendo tanto sucesso quanto The E.N.D, mas acho que com o tempo conquistará o coração de muitas pessoas. Trata-se de uma produção em que predominam os ritmos e batidas eletrônicas. "É também sobre ser experimental, pegando canções que nós gostamos do passado e tocando-as por aí com batidas loucas", explica Will.i.am. Ele ainda acrescenta que é uma boa hora para ser criativo e que as pessoas estão abertas para isso. Vamos analisar se é isso mesmo?

O primeiro single, "The Time", é uma prova da aprovação do público, que a colocou no topo das paradas de mais de 13 países, inclusive no Brasil. A faixa é, de fato, uma versão bem doida do hit da década de 1980, "(I've Had) The Time Of My Life", do filme Dirty Dancing e cantada por Bill Medley e Jennifer Warnes. Ela traz o refrão deste sucesso nas vozes dos integrantes do quarteto e muitos efeitos tecnológicos que agitam grande parte das baladas ao redor do mundo atualmente. Outras músicas do CD também trazem melodias e letras de canções conhecidas, como "Light Up The Night", que trabalha com "Children's Story", de Slick Rick, e "The Coming", com uma amostra de "Here I Come", de Barrington Levy.

Eu gostei. No início, achei uma mudança ousada do Black Eyed Peas, porém, após ouvir as faixas me tranquilizei. Tem muita música boa para dançar, cantar e ouvir á toa no carro ou no ônibus. Aprovadíssimo! Começaram a caminhada com o pé direito ao escolherem "The Time" como promotora do novo álbum. Como Fergie diz, "essa música é uma celebração desse momento incrível de nossas vidas". Bom, foi uma ótima escolha e que está sendo muito bem recebida pelos fãs. The Beggining é apenas o começo de uma nova exploração da música no universo Black Eyed Peas.

Ouçam a ótima "Whenever" e "Love You Long Time", que traz os ritmos da contagiante "Give It Up", da KC And The Sunshine Band.

Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/%28I%27ve_Had%29_The_Time_of_My_Life

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário