Imagem de dontskip.com |
O primeiro single, "The Time", é uma prova da aprovação do público, que a colocou no topo das paradas de mais de 13 países, inclusive no Brasil. A faixa é, de fato, uma versão bem doida do hit da década de 1980, "(I've Had) The Time Of My Life", do filme Dirty Dancing e cantada por Bill Medley e Jennifer Warnes. Ela traz o refrão deste sucesso nas vozes dos integrantes do quarteto e muitos efeitos tecnológicos que agitam grande parte das baladas ao redor do mundo atualmente. Outras músicas do CD também trazem melodias e letras de canções conhecidas, como "Light Up The Night", que trabalha com "Children's Story", de Slick Rick, e "The Coming", com uma amostra de "Here I Come", de Barrington Levy.
Eu gostei. No início, achei uma mudança ousada do Black Eyed Peas, porém, após ouvir as faixas me tranquilizei. Tem muita música boa para dançar, cantar e ouvir á toa no carro ou no ônibus. Aprovadíssimo! Começaram a caminhada com o pé direito ao escolherem "The Time" como promotora do novo álbum. Como Fergie diz, "essa música é uma celebração desse momento incrível de nossas vidas". Bom, foi uma ótima escolha e que está sendo muito bem recebida pelos fãs. The Beggining é apenas o começo de uma nova exploração da música no universo Black Eyed Peas.
Ouçam a ótima "Whenever" e "Love You Long Time", que traz os ritmos da contagiante "Give It Up", da KC And The Sunshine Band.
Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/%28I%27ve_Had%29_The_Time_of_My_Life
:P
Nenhum comentário:
Postar um comentário