domingo, 5 de dezembro de 2010

B.H tem programação especial no dia 12 de dezembro

Imagem do site dos Conselhos do Estado de Minas Gerais
No dia 12 de dezembro, a partir das 17h30, Belo Horizonte recebe uma programação especial para o encerramento da 5ª Semana dos Direitos Humanos: iguais na diferença. O evento, que acontece entre os dias 7 e 12 de dezembro, é promovido pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, pelo Governo do Estado de Minas Gerais e pela Prefeitura de Belo Horizonte e tem o objetivo de chamar o público para uma reflexão sobre o tema direitos humanos, reforçar a importância do exercício concreto e prático da cidadania, além de buscar a valorização das diferenças atrelada à conquista de direitos iguais a todos os segmentos da sociedade.

Os shows do dia 12, que coincidentemente é o dia do aniversário de 113 anos da capital, prometem trazer muita celebração a data. Cantores mineiros e nacionais vão se apresentar na Praça da Estação, a partir das 17h30, entre eles Arnaldo Antunes, Chico César, Elba Ramalho, Elza Soares, Ferananda Takai, Lenine, Lô Borges, Luiz Melodia e Margareth Menezes. Além disso, haverá uma homenagem a Milton Nascimento e participação especial de Pablo Milanés. A entrada é franca, por isso, não deixe de comparecer se estiver em B.H no dia!

A abertura acontece na Praça da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais no dia 7, às 18h, com apresentação de Vander Lee.

Mais informações sobre o evento em geral, visite o site.

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário