domingo, 5 de dezembro de 2010

Sertanejo de qualidade!

Lançado em novembro de 2010, Boa Sorte pra Você é o oitavo álbum da dupla mineira Victor e Leo. O novo trabalho traz 11 faixas de puro sertanejo, com muito violão e romance nas composições. Destas, oito foram escritas por Victor Chaves, duas são regravações ("Nascemos Pra Cantar" e "Retratos Rasgados") e uma é bônus. A produção do CD é de Guto Graça Mello.

O primeiro single, que leva o título do disco, já está na 14ª posição da Hot 100 do Brasil, e é merecido. A canção tem tudo o que os fãs gostam: boa melodia e letra fácil de guardar. Se você prefere algo mais animado, ouça "Não Va Pra Califórnia"; ela me lembra de rodeios. Outra música que ficou bacana é a faixa bônus, "Água de Oceano", em versão reggae. Ela possui sua versão original no disco, mais lenta, mas a última é melhor, pelo menos na minha opinião. "Mari Mariana" também é uma boa pedida; traz aquele som do sertão aos nossos ouvidos.

Enfim, quem já gosta da dupla sertaneja mais famosa do país vai gostar do novo álbum. Além de "Boa Sorte Pra você", garanto que futuros lançamentos serão muito bem-recebidos pelo público, seja quais forem, afinal, o disco é muito bom e Victor e Leo são bastantes queridos pelos brasileiros.

Fontes:
http://www.victoreleo.com/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Boa_Sorte_Pra_Voc%C3%AA

http://hot100brasil.com/chtsinglesb.html

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário