Imagem de 4.bp.blogspot.com |
Voltando ao assunto, a apresentação foi gravada e lançada em 2009, e traz em seu setlist 22 faixas, desde o primeiro sucesso, "Somebody Told Me", ao mais recente, "Human". Vale lembrar que grande parte das canções são do álbum Day & Age, de 2008. Destaco as performances de "Joy Ride", que é uma música bem diferente das que costumamos escutar da banda norte-americana, "Spaceman", que fez o público pular durante toda sua duração, e as clássicas "Bones" e "All These Things I've Done". Fiquei encantada com o quanto a audiência participou em todas as canções. Os fãs cantavam, gritavam e tiravam fotos de perto dos integrantes, mais especificamente Brandon Flowers e Dave Keunig. Chegou um certo momento em que Flowers teve que pedir um segundo para descansar e depois falou: "Ok, podem continuar", e a platéia fez mais barulho. Estou admirada com os ingleses.
Outra coisa que me chamou a atenção foi o comportamento do vocalista. Já sou fã dele porque sua voz é incrível e ainda compartilhamos o mesmo dia de aniversário, mas não sabia o quanto ele era bom no palco e na interação com os fãs. Brandon conversa, faz brincadeiras, corre de um lado ao outro, sobre na caixa de som, pula sem parar quando a música é mais animada e até foi na parte de cima do salão (uma espécie de arquibancada, só que beeem mais arrumada) e ficou do lado daqueles que estavam lá durante uma faixa. Nota mil para ele!
Se você é fã de The Killers, compre; isso é uma ordem! Se não for mas curtir o som do quarteto, compre também. Live From The Albert Hall é uma performance de primeira de um dos melhores grupos que o universo da música tem hoje em dia. Ah, estava me esquecendo. De bônus, o DvD traz shows do conjunto em três eventos de música (V Festival, Hyde Park e Oxegen Festival) e por trás das cenas. Antes, durante e depois da apresentação, o video também mostra rapidamente os bastidores do show, dentro e fora do Royal Albert Hall. É muito legal!
Fontes:
http://www.thekillersmusic.com
http://www.royalalberthall.com
http://en.wikipedia.org/wiki/Live_From_The_Royal_Albert_Hall
:P
Nenhum comentário:
Postar um comentário