domingo, 30 de agosto de 2009

Alemanha Inovando!


Vocês já tentaram imaginar músicas atuais em ritmos dos anos 50?Pois é, se têm curiosidade de ver como que é, escutem a banda The Baseballs. O trio alemão composto por Sam, Digger e Basti realmente traz uma inovação que eu nunca vi antes. Estávamos acostumados a ouvir covers de músicas antigas por bandas atuais, como "California Dreamin' " pelo Global Dejays, ou DHT feat. Edmee com "Listen to Your Heart"; mas escutar "Umbrella" e "Hot N' Cold" em ritmo de anos 50, com vozes estilo Elvis Presley e sem todos aqueles recursos eltrônicos é algo incrível. Vale a pena ouvir!Tem até direito à estalos de dedo e vozes de fundo fazendo "tchuba da tchuba da".

E nos shows não pensem que são só as músicas anos 50 não!Os cantores usam roupas e aquele enorme topete característicos dos jovens rebeldes da época. São literalmente três versões do James Dean, porém, desta vez no cenário musical. Vejam o clipe abaixo para terem uma noção do que estou falando:





Se vocês entenderem alemão, visitem o site oficial da banda para saber um pouco mais sobre o The Baseballs.

Escutando:

The Baseballs - Bleeding Love

:P

Um comentário:

  1. Essa banda ééé muuuuuuiiiiiiiitoooo legal!!! Os caras são feras ah o site ja tem em ingles..pelo menos é mais fácil que alemão... quero logo novas versões
    já pensou uma festa tematica anos 50 com musicas modernas muito 10!!

    ResponderExcluir