sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Um Jonas Brothers Mais Maduro

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vou falar hoje do último CD lançado pelos Jonas Brothers, Lines, Vynes and Trying Times. Segundo álbum depois de quase 1 ano, o trio de irmãos produziu algo diferente (para melhor) desta vez: mais solos de guitarra, saxofone e letras mais maduras e longas. O primeiro single do trabalho é bem pop e tem um clipe bem estranho, mas que faz jus a letra: "Paranoid". Aí já podemos ver a mudança do conjunto, sem garotas e romance. Porém, as canções que realmente mostram, na minha opinião, uma melhora dos Jonas Brothers são: "Much Better", "Hey Baby", "Black Keys" (que lembra "A Little Bit Longer") e "Don't Speak". Algumas nem vale a pena escutar, como "World Wat III" "Don't Charge Me For The Crime", esta, uma tentativa de trazer um pouco de rap que não deu certo.

Mas vale lembrar que essa evolução não os tira da categoria de "boyband", e as vozes também prejudicam a aceitação de um público masculino e mais velho, principalmente a do irmão caçula, Nick, que tem apenas 16 anos. Ela é bem aguda e perceptivelmente desafinada. No entanto, o garoto tem muito talento e parece ser a grande cabeça do trio norte-americano. Ele escreve grande parte das letras e além de dividir os vocais, toca guitarra, piano e bateria.

Mesmo que você não tenha paciência para bandas como os Jonas Brothers, dê uma ouvida em algumas músicas de Lines, Vynes and Trying Times. Devemos valorizar o esforço dos jovens para mudar o som deles. O amadurecimento foi tão grande, que apesar de ter alcançado o topo da Billboard, o álbum não fez tanto sucesso quanto os últimos. Tenho duas hipóteses: ou os estadunidenses enjoaram do trio, após um ano de 2008 repleto de atenção da mídia, ou o novo estilo menos infantil desagradou as fãs que esperavam sucessos como "SOS" e "When You Look Me In The Eyes" novamente.

Fontes:

All Saints - Pure Shores
:P

Um comentário:

  1. Eu Amo Os Jonas Brothers...Tudo Que Eles Faz Eu AMO...E Adimiro Eles Muito...Eles São MinhA vida...AMOOOO Muito
    Eu PÂMELA SEMPRE VO AMA OS JONAS BROTHERS

    ResponderExcluir