sábado, 19 de setembro de 2009

Lily Allen no Brasil - uma reflexão

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

A cantora Lily Allen se apresentou duas vezes no Brasil agora em setembro e o que as críticas mais fizeram foi elogiar. No Rio de Janeiro, mesmo com a bebida e o cigarro estilo Amy Winehouse, ela não deixou a platéia parada. Todo mundo cantava as músicas, gritava e assistia uma Lily consciente do que estava fazendo, apesar de uma hora em que foi agitar seus fãs quase soltar um "Vamos lá São Pa-Rio!" haha QUASE!

Em São Paulo não foi diferente. O show foi um dia antes do Rio e mesmo não tendo lotado o Via Funchal, segundo a artista em seu Twitter oficial, foi "o melhor show". Com uma bandeira do Brasil maquiada no rosto, ela cantou o mesmo repertório do dia seguinte, fazendo covers de Kaiser Chiefs, Britney Spears e fechando a noite com a animada "Not Fair".

O que eu tenho a dizer sobre Lily Allen? Ela é animada, louca, não tem medo de dizer coisas e o mais importante: canta com determinação. Hoje em dia, tudo o que nós queremos é ir a um show onde possamos ver o artista feliz e empolgado com suas músicas e que consiga passar isso pra platéia. Não importa se ele fica bêbado no palco ou seja o que for: desde que não esqueça as letras e inove em cada repertório, estamos feliz, certo?!Abaixo tem um video dela cantando "Not Fair" no Oxegen Festival de 2009, isso só pra vocês terem uma noção do quanto ela sabe animar a galera:



Fontes:
http://capricho.abril.com.br/famosos/lily-allen-faz-melhor-show-mundo-sao-paulo-499178.shtml

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/09/18/lily-allen-sapeca-sincera-seduz-publico-carioca-767669244.asp

http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/donna/19,0,2656492,Em-SP-Lily-Allen-empolga-e-faz-a-garotada-dancar.html

Linkin Park - New Divide

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário