sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Brazilian Day 2009!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaa

Desculpa a falta de postagens mas realmente estou sem tempo para computador!Mas hoje, sexta-feira, dediquei meu final de tarde e noite para as coisas não-relacionadas à faculdade. Por isso, vou postar o que anda bombando no mundo, eventos, shows, resenha de álbum, enfim, vou compensar o tempo perdido!

Pra começar, vou falar aqui do maior evento brasileiro no exterior: Brazilian Day. Pois é, nos próximos dias 5 e 6 de setembro, Nova York irá parar e ceder à alegria e animação dos brasileiros que vivem nos Estados Unidos. A festa já é de longa data, sendo a 24ª edição, cujo início foi em 1984. Os promotores esperam uma multidão superior a 1,5 milhões de pessoas, número atingido em 2007. Neste ano, o show conta com a apresentação de Regina Casé e artistas, como Carlinhos Brown, Victor e Leo, Marcelo D2 e Alcione.

Para o presidente João de Matos, "Durante os 25 anos de existência do Brazilian Day, nossa meta tem sido a de juntar pessoas e celebrar com música, dança, comida e muito orgulho de ser brasileiro." Concordo plenamente!Vamos celebrar nossa independência pro mundo inteiro ver!Espalhar alegira e diversidade para os outros é algo que nós brasileiros sabemos fazer muito bem!

Mais informações, visitem o site oficial do evento:


Fontes:

T.I feat. Rihanna - Live Your Life

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário