sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Beatles mania de volta!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Fiquei um tempão sem postar, mas por motivos acadêmicos!Porém, devo dizer que dei uma acompanhada na música essa semana e vi alguns trechos do Prêmio Multishow de Música Brasileira. Os grandes vencedores da noite foram Skank e Marisa Monte, junto de outros artistas premiados, como Seu Jorge, Banda Cine, Fresno, NX Zero e Vanessa da Mata. O público ainda teve direito a apresentações de Little Joy, Ana Cañas e Arnaldo Antunes, Pitty e Gilberto Gil e uma homenagem à Rita Lee.

Mas o que realmente me chamou a atenção foi a histeria das garotas diante dos grupos NX Zero e Banda Cine; era uma gritaria quando os rapazes subiram ao palco! Pois é, não é só lá fora que as boybands atuais (aquelas que apenas se diferenciam dos Backstreet Boys e N'Sync porque tocam instrumentos) fazem sucesso. Também temos no Brasil bandas semelhantes à McFly e Jonas Brothers. É claro que existem umas diferenças musicais entre elas, principalmente nas letras e no som de cada uma, mas o apelo é o mesmo.

Ah, não posso esquecer da Ivete Sangalo cantando com aquele barrigão.Que animação da cantora mais carismática do país!E Fernanda Torres como apresentadora, bom demais!Quando ela mencionou as comunidades do Orkut e citou "Acordo com o cabelo igual ao da Vanessa da Mata" eu ri demais!

Querem ver a lista completa dos vencedores da noite?Visitem o site da Multishow.

Fontes:

Skank - Ainda Gosto Dela (homenagem aos meus conterrâneos)

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário