sábado, 26 de dezembro de 2009

Orianthi: guitarrista de M.J lança cd!

Quem assistiu o filme This Is It, estrelado por Michael Jackson, lembra muito bem de uma guitarrista loira e super talentosa no palco. Pois é, seu nome é Orianthi. Nascida em Adelaide, Austrália, a moça de apenas 24 anos já teve a honra de tocar junto de Santana, abrir um show de Steve Vai e participar de uma apresentação de Carrie Underwood no Grammy de 2009. Desde pequena, já mostrava interesse pelo instrumento mais idolatrado pelos fãs de rock, uma vez que seu pai fazia parte de uma banda grega e tinha instrumentos musicais pela casa. Após ver um show de Carlos Santana em sua cidade natal aos 11 anos, implorou por uma guitarra de segunda-mão e comprou todos os VHS do guitarrista. Depois disso, caminhou para o lugar em que está hoje.

No dia 26 de outubro deste ano, lançou seu primeiro álbum, Believe, que tem 11 faixas de música pop/rock e solos de guitarra elétrica intensos. Em seu single de estréia, "According To You", Orianthi mostra que veio pra ficar e apresenta solos incríveis. Vocês têm que escutar!É uma ordem!hehe O cd também tem outras canções bacanas, como "Untogether"e "Drive Away", que parecem uma baladinha romântica qualquer até você perceber a presença infalível da guitarra da jovem.

O que destaca, de fato, o trabalho desta jovem guitarrista australiana é o seu talento com as seis cordas. Se não fossem seus solos, seu álbum seria um outro qualquer e bem similar ao estilo de cantoras como Avril Lavigne e Kelly Clarkson. Não que a música da canadense seja extremamente comum, mas não tem algo que a diferencie das outras. Orianthi tem: sua guitarra. Vejam abaixo o link parao clipe de "According To You":


Fontes:
Adam Lambert - Whataya Want From Me
:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário