Todos você já devem saber da briga horrorosa que o Chris Brown teve com a Rihanna e o estado em que ele a deixou após o ocorrido. Algo bem triste para o mundo da música e para a carreira dos dois, que está apenas começando. Porém, cerca de 10 meses depois, ambos, agora separados, lançaram álbuns. Ela, Rated R; ele, Graffiti.
Primeiro, vou falar da Rihanna. Lançado em 23 de novembro de 2009, é um álbum sombrio, provavelmente feito baseado no que aconteceu em fevereiro deste ano. Acho que é um trabalho que não estava nos planos da cantora. Mesmo assim, obscuro e sério, com uma Rihanna ainda abalada e visivelmente mais "revoltada", não podemos criticá-la negativamente. Depois de tudo pelo que passou, ela fez um cd bom, honesto, mesmo não sendo divertido como os anteriores. E ainda contou com a participação de artistas como Will.i.am, Justin Timberlake, Slash e Young Jeezy. Escutem "Wait Your Turn" e "Rockstar 101".
Agora, Chris Brown, o vilão da história. Seu álbum foi lançado dia 8 de dezembro, duas semanas depois do de sua ex-namorada. Vale a pena vocês assistirem o video de promoção de Graffiti, no qual Chris aparece falando sobre sua carreira e de como terá que começar tudo novamente; ou seja, vemos aí um garoto arrependido do que fez. O trabalho também tem uma influência de Rihanna; podemos ver isso simplesmente olhando para o cantor. Em seu caso, conta com a presença de Lil Wayne, Sean Paul e Eva Simons em suas faixas, as quais são mais animadas e dançantes. Escutem "Pass Out" e "Crawl".
No mais, dêem uma ouvida em Rated R e Graffiti e vejam o que acham. Eu espero que os dois consigam voltar a ser o que eram antes.
Fontes:
Justin Bieber - One Time
:P
acho o Rated R mais honesto,sincero e vúlnerável
ResponderExcluiro Gtrafitti parece ser como se nada aconteceu, as músicas só falam de desculpas, e que ele ainda ama ela, ou metendo o pau nela, sei lá.