sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Que beleza BH!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O título que eu dei já mostra o quanto eu estou orgulhosa de minha cidade!Por quê? Porque Belo Horizonte está entrando na rota dos grandes shows internacionais no Brasil. Primeiro, tive a chance de conferir o show da Alanis Morissette em fevereiro, cuja performance foi ótima e a platéia compareceu em peso, lotando o Chevrolet Hall. Depois, passaram por aqui Scorpions, Iron Maiden, Faith No More e mais recentemente, Jason Mraz.

O que me deixa satisfeita é que todos tiveram um público muito bom, apesar dos locais não serem 100%. O antigo Marista Hall é localizado em um ótimo lugar da cidade, mas é pequeno e bastante abafado; o Mineirinho é grande, mas a acústica, segundo muitas pessoas, não é lá essas coisas. Mesmo assim, o público comparecendo em grande quantidade já mostra que BH tem capacidade de receber bandas maiores e quem sabe, assim, um maior investimento da prefeitura ou do governo de Minas em uma infra-estrutura melhor para shows.

E já ano que vem, temos duas apresentações imperdíveis: The Cranberries, no dia 31 de janeiro, e A-Ha, no dia 14 de março. Vale ressaltar que os ingressos de 1º lote do primeiro show de 2010 já estão esgotados, por isso, se você é fã, vá logo comprar o seu!Mais informações, visitem o site do Chevrolet Hall.

The Fray - Never Say Never
:P

Um comentário:

  1. nossa nem fala eu ate hoje to doidona por isto eu tava la meu DEUS muito obrigada ele é maravilhoso eu eu tava la gente foi muito bom muito mesmo eu nem queria q acabaçe o show deles tomara q eles voltem novamente !

    ResponderExcluir