domingo, 20 de dezembro de 2009

Victoria's Secret Fashion Show

Este ano tivemos mais um desfile da Victoria's Secret, realizado na cidade de Nova York. Para quem não conhece, a marca mais famosa de lingerie faz todo ano um desfile super produzido, televisionado, com muita música, diferentes cenários, interação com o público e muita roupa íntima feminina bonita! É um jeito diferente de divulgar a moda de modo interessante e divertido. As modelos mandam beijos à platéia, apontam para câmera, dançam, animam o púlbico e ainda contam com a presença de um artista convidado.

Em 2009, o Black Eyed Peas foi o escolhido e interpretou as músicas "Boom Boom Pow" e "Meet Me Halfway" (senti uma falta da "I Gotta Feeling"...). Além da performance ao vivo, as Angels também desfilaram ao som de hits do ano tocados por um DJ, caso de "Sex On Fire" e "Use Somebody". O público também votou durante o show para escolher a mais nova integrante da Victoria's Secret, que teve a chance de estreiar nas passarelas pela marca.

Outra coisa bacana do desfile foi a presença de um grupo de dançarinos e a aproximação de jovens ao palco, que antes era restrito a convidados, como atores, estilistas, diretores, etc. Os jovens ganharam objetos que vinham com luz flosforecente e os balançavam ao som das músicas, algo que animava ainda mais as modelos.

A primeira parte do desfile pode ser vista abaixo:



Metro Station - Shake It

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário