segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mais uma doida no mundo pop!Ebaaa

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Desculpa a falta de postagem, mas estava ocupada com trabalho final de uma matéria mais duas provas finais! Porém, agora estou de volta e com muita coisa pra falar!Vou começar hoje falando sobre uma cantora que vem fazendo bastante sucesso nos Estados Unidos com o hit "Tik Tok": Ke$ha.

A norte-americana de apenas 22 anos, caso vocês não saibam, fez parceria com Flo Rida na música "Right Round" e está para lançar seu primeiro álbum dia 5 de janeiro de 2010, chamado Animal. É um outro cd pop/dance qualquer, com canções pra dançar até falar chega, com efeitos eletrônicos e batidas à vontade. Tem também uma participação da dupla 3OH!3 em "Blah Blah Blah". Praticamente o trabalho inteiro é composto por este estilo, com exceção de uma canção mais pop tradicional mesmo, "Stephen".

As melhores músicas são "Tik Tok", claro, "Hungover" e "Party At A Rich Dude's House". "Dinosaur" é um pouco divertida, pois ela soletra as palavras em algumas partes como uma líder de torcida e vai xingando um cara. O resto não tem nada demais.

Se quiserem uma prévia do cd, cliquem no link abaixo:


Só queria saber por que o "s" do nome artístico dela eh com sifrão...e aguardem porque ela é bem doidinha; o clipe do primeiro single dela já mostra isso quando ela escova os dentes com uma garrafa de Jack.


Ouvindo: Sean Kingston - Fire Burning
:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário