domingo, 30 de janeiro de 2011

Paradas!

Imagem de www.thechuckness.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vamos ver quais músicas estão bombando!

Hot 100 - Brasil
1- Firework - Katy Perry
2- We R WhoWe R - Ke$ha
3- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
4- Just The Way Your Are - Bruno Mars
5- Onde Estiver - Nx Zero

Billboard Hot 100 - Estados Unidos
1- Grenade - Bruno Mars
2- Firework - Katy Perry
3- Black and Yellow - Wiz Khalifa
4- Tonight (I'm Lovin' You) - Enrique Iglesias feat. Ludacris and DJ Frank E
5- What's My Name - Rihanna feat. Drake

ARIA Charts - Austrália
1- Dirty Talk - Wynter Gordon
2- Tonight (I'm Lovin' You) - Enrique Iglesias feat. Ludacris and DJ Frank E
3- S&M - Rihanna
4- Happiness - Alexis Jordan
5- E.T - Katy Perry

UK Singles Chart - Reino Unido
1- We R Who We R - Ke$ha
2- Grenade - Bruno Mars
3- Rolling In The Deep - Adele
4- Coming Home - Diddy Dirty Money feat. Skylar Grey
5- Blind Faith - Chase and Status feat. Liam Bailey

Canadian Hot 100 - Canadá
1- More - Usher
2- Grenade - Bruno Mars
3- Firework - Katy PerryThe Time
4- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
5- Tonight (I'm Lovin' You) - Enrique Iglesias feat. Ludacris and DJ Frank E

EURO 200 - Europa
1- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
2- Firework - Katy Perry
3- Only Girl (In The World) - Rihanna
4- What's My Name - Rihanna feat. Drake
5- Barbra Streisand - Duck Sauce

United World Chart - Mundo
1- Grenade - Bruno Mars
2- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
3- Firework - Katy Perry
4- Hold It Against Me - Britney Spears
5- Just The Way Your Are - Bruno Mars

Los 40 Principales -México
1- Lo mejor De Mi Vida Eres Tu - Ricky Martin
2- Besame - Camila
3- The Time - Black Eyed Peas
4- No Me Voy A Morir - Belanova
5- Dj Got Us Falling In Love - Usher

Oricon Charts - Japão
1- Hadakanbo - Tomohisa Yamashita
2- If - French Kiss
3- Hey Wa - Yuzu
4- DADA - RADWIMPS
5- Uki Uki New! My Way - Yuu Hirasawa

The Power Of 5FM - África do Sul
1- What's My Name - Rihanna
2- Rolling In The Deep - Adele
3- We R Who We R - Ke$ha
4- Forever and a Day - Kelly Rowland
5- Grenade - Bruno Mars



Belgium Singles Top 50 - Bélgica
1- Rolling In The Deep - Adele
2- Discotex! (yah!)
3- Grenade - Bruno Mars
4- Hello - Martin Solveig and Gradonette
5- Limit To Your Life - James Blake

Top 30 CD Sales - Brasil
1- Projeto Paralelo - Nx Zero
2- Ao Vivo no Madison Square Garden - Ivete Sangalo
3- Restart By Day - Restart
4- The Beginning - Black Eyed Peas
5- Sambas de Enredo Escolas de Samba 2011 - Rio



Fontes:
http://www.5fm.co.za/charts/the-5fm-top-40

http://www.jpopasia.com/charts

http://www.los40.com.mx/

http://www.mediatraffic.de/

http://www.euro200.net/EURO-200.htm

http://www.billboard.com/charts/canadian-hot-100

http://www.worldcharts.co.uk/

http://www.billboard.com/#/charts/heatseekers-albums

http://acharts.us/swiss_singles_top_75


http://acharts.us/belgium_singles_top_50


http://www.hot100brasil.com/chtalbums.html


:P

sábado, 29 de janeiro de 2011

Várias facetas de Jamie Cullum

Imagem de tiagoschmidt.files.wordpress.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Este post é uma sugestão dada pelo @sobrecomum, no Twitter. Achei até bom falar de Jamie Cullum por aqui porque ele está um pouco sumido da mídia, desde seus sucessos "Mind Trick" e "Everlasting Love".

No final de 2009 ele lançou seu quinto álbum de estúdio, entitulado The Pursuit, e ele tem muita variedade quando se diz respeito a estilo musical. Tem muito blues, jazz e até sons eletrônicos, mas bem de leve; não achem que ele mudou radicalmente. Entre as canções destaco o cover de "Don't Stop The Music", de Rihanna. Escutar este hit no piano é algo inusitado e bom ao mesmo tempo. A alegre "I'm All Over It" também me agradou bastante; ela me lembra um pouco "Love Song", de Sara Bareilles. Se você gosta das românticas ouça "I Think I Love"; ela é pra dançar a dois. Já "Just One Of Those Things", original de Cole Porter, é uma boa pedida para aqueles que curtem um bom jazz da década de 1930.

A mais legal, na minha opinião? "Music Is Through". Ela começa lenta, com apenas o som do piano, e com o passar do tempo vão entrando batidas. O refrão é o ponto alto, quando o ritmo acelera e a animação se intensifica. Os solos de guitarra são muito bons, vale lembrar, e os arranjos são lindos.

Enfim, é um trabalho muito bom e que mostra as mais variadas facetas de Cullum. Aprovado! A capa do álbum ilustra bem tal característica ao mostrar Jamie ao lado de um piano que está sendo destruído. The Pursuit é uma explosão de estilos.

Atualmente, Jamie está em turnê mundial, cujo início se deu em 2010, mas em seu site oficial podemos ver apenas três datas marcadas: duas no Reino Unido e uma na Noruega. Brasil, vamos ter que esperar mais um pouco para um possível retorno desse talento. Ele até chegou a pedir desculpas aos fãs brasileiros que não puderam assistir a turnê do novo disco, porém, disse que ela vai chegar até eles. Estamos esperando por você Jamie!

Fontes:
http://www.jamiecullum.com/

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Pursuit_(album)

http://portalplustv.com.br/celebridades/jamie-cullum-pede-desculpa-ao-brasil/

:P

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Novo álbum do R.E.M está chegando!

Imagem de 1.bp.blogspot.com
O novo álbum do R.E.M, Collapse Into Now, será lançado em 8 de março. Produzido pela gravadora Warner Brothers, o 15º disco da banda norte-americana conta com convidados especiais, como Eddie Vedder, Patti Smith e Joel Gibb, e traz um total de 12 faixas. No perfil do YouTube, podemos ouvir três músicas inteiras do CD: "Oh My Heart", "It Happened Today" e o primeiro single, "Mine Smell Like Honey". Além disso, há um video promocional do novo trabalho, com prévias de outras canções, o que nos dá uma noção do que vamos ouvir quando comprarmos o álbum.

Bom, não vi nenhuma grande mudança no universo R.E.M. O som único do grupo que já conhecemos não está diferente, apenas a aparência de Michael Stipe, que está bem barbudo nas cenas de gravação no estúdio. As músicas variam entre batidas aceleradas e outras com ritmos mais lentos. Entre aquelas que tive a chance de escutar, nenhuma jamais alcançará as inesquecíveis "Losing My Religion" e "It's The End Of The World As We Know It", mas não deixam de ser boas. Gostei muito de "Oh My Heart" e "Mine Smell Like Honey". A primeira traz uma melancolia agradável enquanto a última traz um som mais alegre, a estilo de "Imitation Of Life". Seria querer demais alguma faixa como "Shiny Happy People", certo? Aquela época era outra; são 21 anos de lá até hoje.

Enfim, vejam abaixo o video com a prévia de algumas músicas de Collapse Into Now:



Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/R.E.M.


http://remhq.com

:P

Músicos do Vale

Pessoal, come vocês perceberam, semana passada eu sumi do blog porque estava viajando pelo norte de Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Rio Pardo de Minas. Estava lá pela UFMG, em um programa de férias e coordenei um programa de rádio sobre a oitava edição do Festival de Teatro do Vale do Jequitinhonha (Festeje). Durante o período que fiquei lá, tive tempo de conhecer alguns músicos da região, entre eles Zigueleu e Hendrick de Souza.

Hendrick de Souza é conhecido como o Justin Bieber do Vale, mas calma, não pensem que ele se parece com o novo queridinho da música pop; ele não tem nada a ver. A comparação é devido a idade, uma vez que ambos são muito jovens - acho que Hendrick é apenas um ano mais novo - e ao estilo. A versão brasileira, da cidade de Pedra Azul, até que promete fazer algum barulho no futuro, quem sabe, mas ainda tem muito feijão pra comer. Hendrick sabe escolher muito bem o repertório de seu show, que traz artistas como Ana Carolina, Vander Lee, O Rappa, Roberto Carlos, Nando Reis e Jota Quest; mas ainda deixa muito a desejar nos vocais. Ele tem presença de palco, sabe imendar as músicas e tudo mais, só falta desenvolver mais o canto. Ele tem muito tempo pra fazer isso, vamos ver se ele continua se dedicando a música!

Por outro lado, Zigueleu já é famoso na cidade, que é onde nasceu. Ao contrário de Hendrick, Zigueleu é mais velho, já deve ter seus trinta anos, e optou por um estilo rural mesmo, bem country e com músicas de sua autoria mesmo.Mas parece que é um homem bem misterioso. Não sei se é porque ele vive meio isolado da área central de Rio Pardo ou se estava viajando; ele não apareceu no Festival - pelo menos eu não o vi. Porém, suas canções estão na rádio local e na boca do povo. Em uma peça que assistimos no festival, chamada O Canto do Galo, uma personagem bebâda cantarola uma de suas músicas e a platéia caiu na gargalhada. A faixa em questão é realmente divertida, mas não consegui descobrir sue nome. No YouTube tem um video dele, só que se trata de uma paródia, mas muito engraçada. Em um momento surge uma garota gritando "Zigueléeeeu", mas só vendo para vocês rirem:



:P

3 Doors Down promete álbum de sucesso

Imagem de metalwarez.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O 3 Doors Down vai lançar no dia 12 de abril seu mais novo álbum, entitulado Time Of My Life. É o 5º disco de estúdio da banda após o lançamento de 3 Doors Down em 2008 e parece que os integrantes estão muito empolgados com o trabalho. Em entrevista à Billboard,  Brad Arnold, o vocalista, disse que eles estão muito animados e que o CD pode levá-los a um patamar mais elevado. Será?

O primeiro singles, "When You're Young" foi lançado nas redes sociais no dia 14 de janeiro e estará disponível para download no Itunes em 1º de fevereiro. A canção não tem muito de diferente das outras do conjunto, seguindo a mesma linha pop/rock dos álbuns anteriores. Pra quem já ouviu "It's Not My Time" e gostou, provavelmente vai curtir o novo som do 3 Doors Down. Vamos esperar pra ver se o disco é tão bom assim quanto eles falaram! Tomara que seja!
 
Fontes:
http://br.noticias.yahoo.com/s/24012011/11/entretenimento-musica-3-doors-down-animado.html


http://www.youtube.com/watch?v=rm7Ndn3R58s

http://en.wikipedia.org/wiki/3_Doors_Down_discography

:P

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Camila Maia com novo trabalho!

Imagem de 4bp.blogspot.com
Já falei aqui no blog sobre a mineira Camila Maia, mas agora vou dar informações sobre seu segundo álbum de estúdio, Novo Dia. No site oficial da cantora, que acredito ter vinte e poucos anos, já é possível ouvir quatro faixas do trabalho e posso dizer que ela manteve o estilo pop do hit "Eu Não Sou Uma Flor", de 2005. Com voz de menina e canções românticas, Camila é fácil de agradar o público que curte artistas como Taylor Swift e Manu Gavassi.
O primeiro single do disco, cuja gravação foi feita no estúdio Cada Instante, em São Paulo, é "Lembranças", que já anda tocando em algumas rádios do país. Clipe? Bom, é uma possibilidade e deve ser lançado ainda no início deste ano, contou a jovem no Twitter. Vamos esperar pra ver!

Ouçam "Distante"; é muito fofa. "Tudo Diferente" também segue a mesma linha, só que é um pouco mais animada. "Na Hora Certa" tem um piano de fundo muito divertido e um solo de guitarra bem legal. Em breve poderemos ouvir mais faixas de Novo Dia. Vocês podem dar uma espiadinha do que está por vir no video abaixo:



Fontes:
http://www.territoriodamusica.com/noticias/?c=24844

http://www.camilamaia.com.br/camilamaia/

:P

Mudanças bem-vindas


Imagem de http://www.mycool.com.br/
 Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Alguém lembra da banda Cake? Eles tem sucessos como "The Distance", "Never There" e um cover muito legal da sempre divertida "I Will Survive". Deram uma refrescada na memória? O grupo californiano, que já está na estrada há 20 anos, lançou semana passada o sexto álbum de estúdio após sete anos e o novo trabalho foi muito bem recebido pelos fãs. Apesar de não ter vendido um número tão considerável de cópias - cerca de 44 mil - Showroom of Compassion debutou no topo da Billboard, superando nomes como Taylor Swift, Bruno Mars e Rihanna.

O disco possui 11 faixas e o primeiro single lançado foi a gostosa "Sick of You", que tem um som bem anos 90. A letra, por outro lado, não é tão alegre; fala de uma pessoa que está cansada de tudo na vida, principalmente de um possível amor, e que quer ir embora. As outras canções que compõem o CD são bem variadas. Se quiser ouvir um Cake bem diferente daquele de uma década atrás, ouça "Bound Away" e "Long Time". A primeira tem muita influência da country music, enquanto a última tem mais batidas e ritmos eletrônicos. Vale a pena ouvir a instrumental "Teenage Pregnancy", que pelo ritmo meio clássico trágico já mostra a complexidade do tema, sem necessidade alguma de palavras.

Minha favorita do disco? Bom, gostei muito de "Sick Of You", da romântica "The Winter" e "Italian Guy", que tem um som muito parecido com o do grupo Beirut.

Enfim, esse Cake de 2011 é um pouco diferente daquele de 20 anos atrás, por isso, pode não agradar tanto os fãs mais conservadores. Quem os conhece pelos hits que citei no início deste post provavelmente vai estranhar o novo álbum também, como eu. Mas é sempre bom mudar, desde que se mantenha a qualidade do trabalho. Acho que isso não falta em Showroom Of Compassion.

Fontes:
http://www.cakemusic.com

http://en.wikipedia.org/wiki/Cake_(band)

Take That - Everything Changes

:P

domingo, 23 de janeiro de 2011

Paradas!

Imagem de 2.pb.blogspot.com
Chegou a hora de saber quais músicas estão bombando pelo mundo! Semana passada fiquei sem postar, mas foi devido a motivos profissionais: estava trabalhando no norte de Minas. Mas agora estou de volta com as músicas mais tocadas nos cinco continentes!

Hot 100 - Brasil
1- Firework - Katy Perry
2- We R WhoWe R - Ke$ha
3- Just The Way Your Are - Bruno Mars
4- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
5- U Smile - Justin Bieber

Billboard Hot 100 - Estados Unidos
1- Hold It Against Me - Britney Spears
2- Grenade - Bruno Mars
3- Firework - Katy Perry
4- What's My Name - Rihanna feat. Drake
5- Black and Yellow - Wiz Khalifa

ARIA Charts - Austrália
1- Dirty Talk - Wynter Gordon
2- Tonight (I'm Lovin' You) - Enrique Iglesias feat. Ludacris and DJ Frank E
3- Happiness - Alexis Jordan
4- Hold It Against Me - Britney Spears
5- Who's That Girl - Guy Sebastian feat. Eve

UK Singles Chart - Reino Unido
1- Grenade - Bruno Mars
2- Rolling In The Deep - AdeleWhen We Collide - Matt Cardle
3- Do It Like a Dude - Jessie J
4- Coming Home - Diddy Dirty Money feat. Skylar Grey
5- Traktor - Wretch 32 feat. L

Canadian Hot 100 - Canadá
1- Hold It Against Me - Britney Spears
2- Grenade - Bruno Mars
3- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
4- Firework - Katy Perry
5- Raise Your Glass - P!nk

EURO 200 - Europa
1- Only Girl (In The World) - Rihanna
2- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
3- Firework - Katy Perry
4- What's My Name - Rihanna feat. Drake
5- Barbra Streisand - Duck Sauce

United World Chart - Mundo
1- Grenade - Bruno Mars
2- Hold It Against Me - Britney Spears
3- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
4- Firework - Katy Perry
5- What's My Name - Rihanna feat. Drake

Los 40 Principales -México
1- Lo mejor De Mi Vida Eres Tu - Ricky Martin
2- The Time - Black Eyed Peas
3- Besame - Camila
4- Y No Regresas - Juanes
5- Dj Got Us Falling In Love - Usher

Oricon Charts - Japão
1- DADA - RADWIMPS
2- Toire No Kamisama - Kana Uemura
3- Crazy Bunny Coaster - SuG
4- Bakuon Otoko ~ Bomberman ~ Shonannokaze
5- Heavy Rotation - AKB48

The Power Of 5FM - África do Sul
1- What's My Name - Rihanna
2- Forever and a Day - Kelly Rowland
3- We R Who We R - Ke$ha
4- Firework - Katy Perry
5- No Love - Eminem feat. Lil Wayne

Greece Top 20 - Grécia
1- Only Girl (In The World) - Rihanna
2- Parafora - Sakis Rouvas
3- Written In The Stars - Tinie Tempah
4- Kommena Pia Ta Daneika - Antonis Remos
5- O Ftochos - Onirama

RIANZ Top 40 Albuns - Nova Zelândia
1- Sigh No More - Mumford and Sons
2- Flags - Brooke Fraser
3- Doo-Wops and Hooligans - Bruno Mars
4- Greatest Hits...So Far! - P!nk
5- Teenage Dream - Katy Perry

Fontes:
http://www.5fm.co.za/charts/the-5fm-top-40

http://www.jpopasia.com/charts

http://www.los40.com.mx/

http://www.mediatraffic.de/

http://www.euro200.net/EURO-200.htm

http://www.billboard.com/charts/canadian-hot-100

http://www.worldcharts.co.uk/

http://www.billboard.com/#/charts/heatseekers-albums

http://acharts.us/swiss_singles_top_75

http://top40-charts.com/chart.php?cid=2

http://www.rianz.org.nz/rianz/chart.asp

:P

O que esperar de Lady Gaga?

Todo mundo já deve estar sabendo do novo álbum de Lady Gaga, Born This Way, que chega às lojas em maio de 2011, certo? Pois é, o primeiro single do trabalho, que leva o mesmo nome, será lançado no dia 13 de fevereiro, na premiação do Grammy. Porém, na última semana, ela divulgou uma versão remixada da canção para o desfile da linha de roupas masculina do estilista Thierry Mugler, em Paris. Já dá para ter uma noção do som, mas quando se trata de Gaga, tudo é possível. Pode ser que na noite do dia 13 escutemos algo completamente diferente. Mas digo com muita certeza de que será algo impressionante e louco, como é de se esperar da cantora.

Tem uns trechos da faixa que me lembram "Vogue", da Madonna, mas é só minha opinião. E você, o que pensa sobre a música "Born This Way", versão remixada?



Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/Born_This_Way

:P

Seal no Brasil!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Como o título já diz, o cantor Seal, para sempre eternizado com os hits "Crazy" e "Kiss From a Rose", virá ao Brasil em março para várias apresentações. Ainda não tem informação sobre preço de ingressos, mas os clientes dos bancos Citibank, Credicard e Diners poderão garantir sua presença na pré-venda, que acontece entre os dias 26 de janeiro e 1º de fevereiro. A única cidade que não irá ter tal benefício é Recife. O público em geral pode comprar a partir do dia 2.

Seguem abaixo as datas dos shows no país:

São Paulo, Credicard Hall - 17/03



Rio de Janeiro, Citibank Hall - 19/03


Belo Horizonte, Chevrolet Hall - 20/03


Brasília, Ginásio Nilson Nelson - 23/03


Fortaleza, Siara Hall- 26/03


Recife, Chevrolet Hall- 27/03

E aí? Vai querer perder essa oportunidade? Se ainda não ouviu o novo álbum do artista, Commitment, dê uma olhada! O single "Secret" é uma faixa que vale a pena ouvir pela declaração de amor a Heidi Klum. Muito linda. Vejam o clipe abaixo:



Fontes:
http://www.dgabc.com.br/News/5851701/seal-confirma-apresentacoes-para-o-brasil.aspx

:P

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Lista duvidosa

Imagem de images02.olx.com.br
Gente, li um artigo hoje que me deixou surpresa. O site MusicRadar fez uma enquete sobre os 30 melhores vocalistas de todos os tempos, por votação popular, e o resultado foi o seguinte:

30. Martha Reeves
29. Debbie Harry
28. Diana Ross
27. Black Francis
26. Smokey Robinson
25. Iggy Pop
24. Stevie Nicks
23. Joe Strummer
22. Jack White
21. Liam Gallagher
20. Morrissey
19. Geddy Lee
18. Roger Daltrey
17. Steven Tyler
16. Bon Scott
15. James LaBrie
14. Mick Jagger
13. Maynard James Keenan
12. James Hetfield
11. Jim Morrison
10. Paul McCartney
9. Matt Bellamy
8. Kurt Cobain
7. Thom Yorke
6. Bruce Dickinson
5. John Lennon
4. Ronnie James Dio
3. Robert Plant
2. Freddie Mercury
1. Axl Rose 


Lembrando que só podiam participar da votação cantores pertencentes a bandas, o que vocês acham dos eleitos? Eu, em particular, jamais colocaria Axl Rose na primeira posição. Ele é muito bom, sim, mas Freddie Mercury é mil vezes melhor, tanto na questão de voz quanto de presença de palco. Outro que merecia uma melhor colocação é Jim Morrison. E Jack White? Ok, ele também tem um enorme talento, mas entre os 30 de todos os tempos? Para Liam Gallagher faço o mesmo comentário. Cadê Robbie Williams, David Coverdale e Roger Hodgson? 

E você? Concorda com essa lista ou não? 


Fontes:
http://vidaordinaria.com/2011/01/os-melhores-vocalistas-de-todos-os-tempos/


:P

Mais um clipe bacana de Conrado Almada!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O primeiro post de hoje é sobre o novo clipe da cantora Sandy. Dirigido por Conrado Almada - que também foi o responsável pelo incrível "Noites de um verão qualquer" - o video foi feito em stop motion, utilizando cerca de 2500 fotografias da jovem, as quais a trazem interpretando várias personagens, como Amy Winehouse e Audrey Hepburn. O cenário do clipe também teve um acrevo de mais de mil objetos. Vale a pena assistir gente! É divertido ver Sandy loira, de nadadora, com o cabelo longo, preso, curto, enfim, de formas diversas!

Esse é o segundo single do álbum Manuscrito, primeiro trabalho solo de Sandy.



Fontes:
http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20110113135528&assunto=100&onde=Viver


http://pt.wikipedia.org/wiki/Sandy

:P

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mais Blink em 2011!

Imagem de farm5.static.flickr.com
Depois da turnê européia de 2010, o Blink 182 volta ao velho continente em 2011 e ainda promete um novo álbum após sete anos desde Untitled. Segundo Mark Hoppus, baixista da banda, o trabalho deve chegar às lojas até o meio deste ano e terá um som mais pesado do que os dos discos anteriores. Porém, nada que assuste os fãs, então, podem ficar calmos.

A turnê pela Europa começa no dia 18 de junho, no Hurricane Festival, na Alemanha, e passa por Luxemburgo, Itália e Irlanda até finalizar na Inglaterra, em 19 de julho. Várias datas já estão esgotadas, portanto, caso esteja interessado, corra logo atrás do seu ingresso! Se bem que eles podiam vir tocar no Rock In Rio...imagina?

O que será que Travis, Mark e Tom estão preparando para nós? Em alguns meses saberemos. Lembrando que em fevereiro, o baterista do grupo lança seu primeiro álbum solo, Give The Drummer Some, onde conta com colaborações de artistas como Lil Wayne, Slash e Chester Bennington.

Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/Blink-182


http://www.blink182.com


http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_16/2010/12/15/ficha_drops_noticia/id_sessao=16&id_noticia=32441/ficha_drops_noticia.shtml

:P

Viva Elvis mesmo!

Imagem de shoppingblog.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Estava surfando na internet hoje e descobri que o Cirque Du Soleil tem um espetáculo em homenagem ao Elvis Presley. Incrível, não? Sabia dos Beatles, mas Elvis, jamais! Viva Elvis possui 90 minutos de apresentação, os quais trazem muita música ao vivo, acrobacias e gravações do Rei. Algumas das canções inesquecíveis tocadas são "Blue Suede Shoes", "One Night With You" e "Suspicious Minds". Os cenários incluem a década de 1950, quando o cantor ficou conhecido mundialmente; uma guitarra enorme, onde os bailarinos fazem uma performance espetacular; uma cama elástica com acrobacias de rua feita por dançarinos fantasiados de super-heróis; números gospel, estilo musical que Elvis amava; entre outros.

Infelizmente, o show é fixo na cidade de Las Vegas, em um local feito especialmente para o espetáculo, o Aria Resort and Casino. Ou seja, nada de turnê. Uma pena. Deixei os fãs do circo e de Elvis com água na boca, né? Quem sabe um dia eles não mudam de idéia? Difícil, mas nada é impossível!

Assistam abaixo o trailer do Viva Elvis. É legal demais gente! O cenário, coreografias, figurino e os dançarinos são maravilhosos! Se passar por Las Vegas um dia, não deixe de conferir! O espetáculo está em cartaz desde 18 de dezembro de 2009.



Fontes:
http://www.cirquedusoleil.com/pt/help/shows/viva-elvis.aspx

http://www.cirquedusoleil.com/en/shows/viva-elvis/default.aspx

:P

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Paradas!

Imagem de 4.bp.blogspot.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Hora de saber as músicas mais bombantes da semana!

Hot 100 - Brasil
1- Acelera Aê (Noite do Bem) - Ivete Sangalo
2- Just The Way Your Are - Bruno Mars
3- We R WhoWe R - Ke$ha
4- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
5- Loca - Shakira ft Dizzee Rascal or El Cata

Billboard Hot 100 - Estados Unidos
1- Firework - Katy Perry
2- Grenade - Bruno Mars
3- We R Who We R - Ke$ha
4- What's My Name - Rihanna feat. Drake
5- Raise Your Glass - P!nk

ARIA Charts - Austrália
1- Who's That Girl - Guy Sebastian feat. Eve
2- Grenade - Bruno Mars
3- Tonight (I'm Lovin' You) - Enrique Iglesias feat. Ludacris and DJ Frank E
4- Yeah X3 - Chris Brown
5- Dirty Talk - Wynter Gordon

UK Singles Chart - Reino Unido
1- What's My Name - Rihanna feat. Drake
2- When We Collide - Matt Cardle
3- The Time (Dirty Bit) - Black Eyed Peas
4- Lights On - Katy B feat. Ms Dynamite
5- Do It Like a Dude - Jessie J

Canadian Hot 100 - Canadá
1- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
2- Grenade - Bruno Mars
3- Firework - Katy Perry
4- Raise Your Glass - P!nk
5- We R Who We R - Ke$ha

EURO 200 - Europa
1- Only Girl (In The World) - Rihanna
2- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
3- Hold My Hand - Michael Jackson and Akon
4- Firework - Katy Perry
5- Loca - Shakira feat. El Cata

United World Chart - Mundo
1- Firework - Katy Perry
2- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
3- What's My Name - Rihanna feat. Drake
4- Raise Your Glass - P!nk
5- Grenade - Bruno Mars

Los 40 Principales -México
1- Besame - Camila
2- The Time - Black Eyed Peas
3- Lo mejor De Mi Vida Eres Tu - Ricky Martin
4- Just The Way You Are - Bruno Mars
5- Los Amantes - Playa Limbo

Oricon Charts - Japão
1- Toire No Kamisama - Kana Uemura
2- Chance No Junban - AKB48
3- Heavy Rotation - AKB48
4- Ryuusei - Kobukuro
5- Beginner - AKB48

The Power Of 5FM - África do Sul
1- Firework - Katy Perry
2- Raise Your Glass - P!nk
3- Alone - Liquideep
4- We R Who We R - Ke$ha
5- Check It Out - Nicki Minaj and Will.I.Am

Swiss Singles Top 75 - Suiça
1- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
2- Barbra Streisand - Duck Sauce feat. Armand Van Helden and A-trak
3- Over The Rainbow - Israel Iz Kamakawiwo'ole
4- Only Girl (In The World) - Rihanna
5- Loca - Shakira and El Cata

Heatseekers Albums - Estados Unidos
1- Habits - Neon Trees
2- All I Want Is You - Miguel
3- Deal Or No Deal - Wiz Khalifa
4- Stand Up And Scream - Asking Alexandria
5- Halfway To Heaven - Brantley Gilbert

Fontes:
http://www.5fm.co.za/charts/the-5fm-top-40


http://www.jpopasia.com/charts


http://www.los40.com.mx/


http://www.mediatraffic.de/


http://www.euro200.net/EURO-200.htm


http://www.billboard.com/charts/canadian-hot-100


http://www.worldcharts.co.uk/

http://www.billboard.com/#/charts/heatseekers-albums


http://acharts.us/swiss_singles_top_75

:P

sábado, 8 de janeiro de 2011

Veio pra ficar!

Imagem de idolator.com
Acho que chegou a hora de falar do álbum de estréia de uma das maiores revelações de 2010: Bruno Mars. Nascido em 1985 em Honolulu, Havaí, o cantor vem de uma família musical. O pai, percussionista latino, e a mãe, vocalista. Foi aos 4 anos de idade que Bruno viu que seu destino seria o mesmo dos pais. Os parentes estavam no palco tocando canções famosas da Motown quando ele foi colocado no mesmo lugar e começou a cantar uma música de Elvis. "Desde esse momento me tornei viciado em música", conta Mars. Em seu país natal, o jovem de 25 anos foi exposto ao som adimirado pela família, os clássicos dos anos 1950, e os ritmos locais, como reggae, folk e rock. Resultado? O que escutamos em seu primeiro disco, Doo-Wop and Hooligans.

Lançado em outubro de 2010, após ficar mundialmente conhecido pelo hit "Nothin' On You", de B.o.B, e "Billionaire", de Travie McCoy, o CD foi muito bem recebido pelo público. Até agora já vendeu mais de 450 mil cópias só nos Estados Unidos e tem dois singles bem-sucedidos. O primeiro é a romântica até demais, "Just The Way You Are", e o mais recente "Grenade", este menos meloso. Mas quem acha que o trabalho apenas traz R&B e soul está enganado. Bruno Mars mostra também de onde veio. Suas raízes havaianas aparecem nas faixas  "Liquor Store Blues", que traz nos vocais Damian Marley, filho do grande Bob Marley, e "The Lazy Song". O álbum também possui uma faixa com participação do divertido Cee Lo Green e B.o.B, chamada "The Other Side". Esta sim é puro soul e pop/rock! Muuuito boa!

Ouçam a ótima "Marry You". Ouvi pela primeira vez em Glee e apaixonei por ela. Escutem!

Bruno Mars, além de cantar muito bem ao vivo, toca piano e guitarra e ainda diz que a melhor forma de experienciar seu som é assistindo a um show ao vivo. "Nós o transformamos em uma festa", explica. Com estilo de roupa a la Jason Mraz, parece que ele veio pra ficar. Concorda? Eu já dei minha opinião.



Fontes:
http://www.brunomars.com


http://en.wikipedia.org/wiki/Doo-Wops_%26_Hooligans

:P

Conheça a banda Macaco!

Imagem de palcoprincipal.sapo.pt
Vocês já ouviram falar da banda Macaco? Não? Trata-se de um grupo espanhol formado em 1997 e composto por integrantes de várias partes do mundo, sendo liderado pelo ibérico Daniel Carbonell. O cantor faz parcerias com artistas não só da Espanha, mas também dos Estados Unidos, Argentina, Senegal e até mesmo do Brasil. Suas músicas são bem legais, com bastante influência de ritmos latinos e africanos, com batidas à vontade, rap's e muita alegria! As canções são cantadas em espanhol, italiano, português, catalão, inglês e francês.

O mais novo álbum do Macaco é El Vecindario, lançado no final de 2010. O trabalho conta com participação de 21 artistas de nove países diferentes, incluindo Seu Jorge, Marcelo D2, Nação Zumbi e BNegão. O single mais recente do disco é o hit "Con la mano levantá", com o cantor Estopa. Mas o video que você vai assistir abaixo é da música "Moving", que traz nos vocais Seu Jorge e tem até aparição especial do ator Javier Bardem. Veja se você curte o som desta banda catalã!



Fontes:
http://www.macaco.es


http://pt.wikipedia.org/wiki/Macaco_%28banda%29

:P

Nova Rihanna com estilo!

Imagem de 1.bp.blogspot.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Hoje vou falar do novo álbum de Rihanna, Loud. Lançado no dia 16 de novembro de 2010 e pela gravadora The Island Def Jam Music Group, o quinto trabalho da jovem de 22 anos mostra uma Rihanna realmente loud. Diferente do obscuro Rated R, o disco traz a jovem transformada, tanto em estilo musical quanto visual. Com os cabelos vermelhos e ritmos eletrônicos cheios de batidas, podemos ver que a cantora barbadense está realmente de volta para fazer ainda mais sucesso do que antes dos acontecimentos de fevereiro de 2009.

Até agora, dois singles foram lançados: "Only Girl (In The World)" e "What's My Name" - este com participação especial do cantor canadense Drake. Ambos se tornaram hits de cara, alcançando o top 5 das paradas de vários países pelo mundo, incluindo Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, entre outros. A primeira é mais agitada, acho que foi escolhida por ser uma prova da nova fase up de Rihanna. De início achei um pouco estranho, mas depois acostumei com a mudança. A outra faixa tem uma melodia semelhante a de "Te Amo", do CD anterior, e mais romântica. Gostei sem dificuldades.

Vamos falar sobre as outras, que aliás, podem ser ouvidas na íntegra no site oficial da artista. De um total de 11 canções, posso dizer que estão divididas entre baladas R&B e hits de boate e outros "meio" caribenhos. "Fading" e "California King Bed" falam de desilusões amorosas em ritmos bem lentos, enquanto "Complicated" trata do mesmo assunto com uma levada eletrônica. O sucesso mundial "Love The Way You Lie" ganhou uma segunda parte com Eminem, mas jamais melhor que a primeira. O refrão é o mesmo, mas a melodia é bem mais calma e a letra é diferente.

Gente, as faixas agitadas são boas demais! A número 1 um álbum, "S&M" - que é o próximo single - é pra dançar loucamente na balada. Os ritmos me lembraram uma mistura de "Sexy Bitch", do David Guetta, e "SOS", um dos sucessos antigos da própria Rihanna. "Raining Men" é outra bem animada, mas esta com grande influência do R&B, trazendo participação da revelação Nicki Minaj. A faixa que destaco é "Man Down", uma vez que é única do disco quando diz respeito a melodia. Ela tem uma batida reggae, sons de sirene de polícia ao fundo e fala de um assassintato.

A melhor de Loud, na minha opinião? "Cheers (Drink To That)". Amei! A voz de backing vocal parece muito a de Avril Lavigne, depois ouça e veja se acha o mesmo. Também gostei muito de "Fading". As vozes de fundo estilo Enya ficaram muito legais!

Enfim, comprem o novo álbum de Rihanna, sem dúvida. Nota 10 pra cantora de Barbados!

Fontes:
http://rihannanow.com/


http://en.wikipedia.org/wiki/Rihanna

:P

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Quem lembra de Pepê e Neném?

Imagem de ego.globo.com
Você lembra da dupla Pepê e Neném? Pois é, após o sucesso enorme na década de 1990, as irmâs Potiara e Potiguara da Silva Oliveira estão de volta com um novo trabalho. Quem não sabe a história do sumiço das garotas, agora mulheres, é o seguinte: depois das mais de 200 mil cópias vendidas do álbum de estréia Mania de Você, de 1999, as duas lançaram o segundo disco, Tudo Bem, mas elas não gostaram do resultado. Rescindiram o contrato com a gravadora e se afastaram da mídia. Outros problemas envolvem o empresário da dupla na época, que parece que deu um golpe nelas, fazendo-as perder dinheiro, e vendendo shows que elas não realizariam.

Porém, mesmo com toda essa maré de azar, Pepê e Neném continuaram em contato com a música e prometem um 2011 repleto de novidades. Estão de gravadora nova, Som da Terra, e iriam lançar o CD Imprevisível Demais, mas mudaram de idéia. "Estaremos entrando em gravação em janeiro. Vai ser show de bola", conta Pepê. Vamos aguardar, né? Será que vem coisa boa por aí?

Para relembrar os velhos tempos...



Fontes:
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=27000961


http://www.pepeenenem.com.br/

:P

Para começar 2011 com muita música variada e boa!

Imagem de www.bumbando.com.br
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O Planeta Atlântida é um dos maiores festivais de música do Brasil e sempre acontece no início do ano. Em 2011 não vai ser diferente. O evento acontece nos dias 14 e 15 de janeiro, no Sapiens Parque, em Canasvieiras, Santa Catarina. A arena ocupa um espaço de 180 mil m² e é, a partir de agora, o local oficial onde o Planeta irá ser realizado. Entre as atrações principais do show estão Restart, Nando Reis, Charlie Brown Jr., Luan Santana, além de duas atrações internacionais: Infected Mushroom e Soldiers of Jah Army. Outros artistas que completam a line-up são Capital Inicial, Chimarrutzs, Jeito Moleque e Guilherme e Santiago, entre outros. Como você pode ver, o conteúdo é bastante variado, portanto, o público também o será.

O evento também traz uma tenda de música eletrônica, com apresentações de Djs nacionais e internacionais renomados.

Os ingressos variam de R$ 90 a R$ 270 e a classificação etária é de 14 anos. Você pode comprá-los neste link.

E aí? Gostou da programação? Se tiver a chance de conferir o Planeta Atlântida 2011, vá porque promete ser bom demais!

Fontes:

:P

domingo, 2 de janeiro de 2011

Paradas!

www.rap-up.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Espero que todos tenham tido uma virada maravilhosa de 2010 para 2011! Para começar este ano - que promete muita música boa - vou colocar as listas das músicas mais bombantes deste primeira semana de 2011. Quem será que está começando o ano com o pé direito nas paradas ao redor do mundo?

Hot 100 - Brasil
1- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
2- Just The Way Your Are - Bruno Mars
3- Acelera Aê (Noite do Bem) - Ivete Sangalo
4- Loca - Shakira ft Dizzee Rascal or El Cata
5- We R WhoWe R - Ke$ha

Billboard Hot 100 - Estados Unidos
1- Grenade - Bruno Mars
2- Firework - Katy Perry
3- We R Who We R - Ke$ha
4- What's My Name - Rihanna feat. Drake
5- Raise Your Glass - P!nk

ARIA Charts - Austrália
1- Grenade - Bruno Mars
2- Who's That Girl - Guy Sebastian feat. Eve
3- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
4- Firework - Katy Perry
5- Yeah X3 - Chris Brown

UK Singles Chart - Reino Unido
1- When We Collide - Matt Cardle
2- What's My Name - Rihanna feat. Drake
3- The Time (Dirty Bit) - Black Eyed Peas
4- Your Song - Ellie Goulding
5- Firework - Katy Perry

Canadian Hot 100 - Canadá
1- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
2- Grenade - Bruno Mars
3- Firework - Katy Perry
4- Raise Your Glass - P!nk
5- We R Who We R - Ke$ha

EURO 200 - Europa
1- Only Girl (In The World) - Rihanna
2- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
3- Hold My Hand - Michael Jackson and Akon
4- Loca - Shakira feat. El Cata
5- Firework - Katy Perry

United World Chart - Mundo
1- Firework - Katy Perry
2- The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
3- Grenade - Bruno Mars
4- What's My Name - Rihanna feat. Drake
5- Just The Way You Are - Bruno Mars

Los 40 Principales - Colômbia
1- Y Si Te Quedas ?Qué?
2- La Despedida - Daddy Yankee
3- Danza Kuduro - Don Omar
4- Es Un Secreto - Plan B
5- Amor Depredador - The Mills

Oricon Charts - Japão
1- Dream ON feat. Ayumi Hamasaki - Naoya Urata
2- Arigato ~Sekai No Doko Ni Itemo~ - Hey! Say! JUMP
3- Chance No Junban - AKB48
4- Ryuusei - Kobukuro
5- Netsuretsu Answer - Daisuke Ono

The Power Of 5FM - África do Sul
1- Firework - Katy Perry
2- Raise Your Glass - P!nk
3- Alone - Liquideep
4- We R Who We R - Ke$ha
5- Check It Out - Nicki Minaj and Will.I.Am


Top 30 Cds Sales - Brasil
1- Ao Vivo no Madison Square Garden - Ivete Sangalo
2- The Beggining - Black Eyed Peas
3- My Worlds - The Collection - Justin Bieber
4- Projeto Paralelo - NX Zero
5- Michael - Michael Jackson


Dutch Top 40 - Holanda
1- Hello - Martin Solveig and Dragonette
2- Just The Way You Are - Bruno Mars
3- Rolling In The Deep - Adele
4- Only Girl (In The World) - Rihanna
5- Barbra Streisand - Duck Sauce feat. Armand Van Helden and A-Track


Fontes:
http://www.5fm.co.za/charts/the-5fm-top-40

http://www.jpopasia.com/charts

http://www.los40.com.co

http://www.mediatraffic.de/

http://www.euro200.net/EURO-200.htm

http://www.billboard.com/charts/canadian-hot-100

http://www.worldcharts.co.uk/


http://acharts.us/dutch_top_40

Rihanna - Shut Up And Drive

:P