terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Viva Elvis mesmo!

Imagem de shoppingblog.com
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Estava surfando na internet hoje e descobri que o Cirque Du Soleil tem um espetáculo em homenagem ao Elvis Presley. Incrível, não? Sabia dos Beatles, mas Elvis, jamais! Viva Elvis possui 90 minutos de apresentação, os quais trazem muita música ao vivo, acrobacias e gravações do Rei. Algumas das canções inesquecíveis tocadas são "Blue Suede Shoes", "One Night With You" e "Suspicious Minds". Os cenários incluem a década de 1950, quando o cantor ficou conhecido mundialmente; uma guitarra enorme, onde os bailarinos fazem uma performance espetacular; uma cama elástica com acrobacias de rua feita por dançarinos fantasiados de super-heróis; números gospel, estilo musical que Elvis amava; entre outros.

Infelizmente, o show é fixo na cidade de Las Vegas, em um local feito especialmente para o espetáculo, o Aria Resort and Casino. Ou seja, nada de turnê. Uma pena. Deixei os fãs do circo e de Elvis com água na boca, né? Quem sabe um dia eles não mudam de idéia? Difícil, mas nada é impossível!

Assistam abaixo o trailer do Viva Elvis. É legal demais gente! O cenário, coreografias, figurino e os dançarinos são maravilhosos! Se passar por Las Vegas um dia, não deixe de conferir! O espetáculo está em cartaz desde 18 de dezembro de 2009.



Fontes:
http://www.cirquedusoleil.com/pt/help/shows/viva-elvis.aspx

http://www.cirquedusoleil.com/en/shows/viva-elvis/default.aspx

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário