terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mais Blink em 2011!

Imagem de farm5.static.flickr.com
Depois da turnê européia de 2010, o Blink 182 volta ao velho continente em 2011 e ainda promete um novo álbum após sete anos desde Untitled. Segundo Mark Hoppus, baixista da banda, o trabalho deve chegar às lojas até o meio deste ano e terá um som mais pesado do que os dos discos anteriores. Porém, nada que assuste os fãs, então, podem ficar calmos.

A turnê pela Europa começa no dia 18 de junho, no Hurricane Festival, na Alemanha, e passa por Luxemburgo, Itália e Irlanda até finalizar na Inglaterra, em 19 de julho. Várias datas já estão esgotadas, portanto, caso esteja interessado, corra logo atrás do seu ingresso! Se bem que eles podiam vir tocar no Rock In Rio...imagina?

O que será que Travis, Mark e Tom estão preparando para nós? Em alguns meses saberemos. Lembrando que em fevereiro, o baterista do grupo lança seu primeiro álbum solo, Give The Drummer Some, onde conta com colaborações de artistas como Lil Wayne, Slash e Chester Bennington.

Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/Blink-182


http://www.blink182.com


http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_16/2010/12/15/ficha_drops_noticia/id_sessao=16&id_noticia=32441/ficha_drops_noticia.shtml

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário