segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Camila Maia com novo trabalho!

Imagem de 4bp.blogspot.com
Já falei aqui no blog sobre a mineira Camila Maia, mas agora vou dar informações sobre seu segundo álbum de estúdio, Novo Dia. No site oficial da cantora, que acredito ter vinte e poucos anos, já é possível ouvir quatro faixas do trabalho e posso dizer que ela manteve o estilo pop do hit "Eu Não Sou Uma Flor", de 2005. Com voz de menina e canções românticas, Camila é fácil de agradar o público que curte artistas como Taylor Swift e Manu Gavassi.
O primeiro single do disco, cuja gravação foi feita no estúdio Cada Instante, em São Paulo, é "Lembranças", que já anda tocando em algumas rádios do país. Clipe? Bom, é uma possibilidade e deve ser lançado ainda no início deste ano, contou a jovem no Twitter. Vamos esperar pra ver!

Ouçam "Distante"; é muito fofa. "Tudo Diferente" também segue a mesma linha, só que é um pouco mais animada. "Na Hora Certa" tem um piano de fundo muito divertido e um solo de guitarra bem legal. Em breve poderemos ouvir mais faixas de Novo Dia. Vocês podem dar uma espiadinha do que está por vir no video abaixo:



Fontes:
http://www.territoriodamusica.com/noticias/?c=24844

http://www.camilamaia.com.br/camilamaia/

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário