domingo, 6 de junho de 2010

Só falta carisma

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sumi por um tempo mas estou de volta!Feriado com viagem acaba dando nisso!Hoje vou falar de uma cantora que tem quase tudo; só lhe falta carisma. Ou seja, ela tem milhões de fãs ávidos ao redor do mundo, músicas boas, um dos programas mais bem-sucedidos que a Disney Channel já teve, e uma voz aceitável - não é ruim mas também não é aquela maravilha. E isso com apenas 17 anos!Já sabem de quem estou falando?

Filha do cantor country Billy Ray Cyrus, Miley Cyrus teria uma carreira invejável, na minha opinião, se tivesse uma coisa: carisma. Não é que todo artista deva ter; algumas pessoas realmente são mais fechadas. Mas no caso da jovem norte-americana, a falta de carisma me incomoda muito, pois ela acaba passando arrogância. Um exemplo disso foi no Teen Choice Awards de 2008, quando Miley apresentou o evento. Quando estava cantando seu novo single da época, "7 Things", uma fã lhe deu uma flor e logo depois ela se dirigiu aos convidados e deu o presente a Fergie, do Black Eyed Peas. Eu não gostei. Posso estar exagerando, mas me passou uma antipatia danada. Se quiserem ver melhor, vejam o video aqui.

Nas últimas duas semanas, ela tocou no festival Rock In Rio, que passou pelas cidades de Lisboa e Madrid. Mais uma vez, ela me mostrou o seu problema. No palco, dançou muito, cantou muito, e fez tudo isso até bem; não tenho críticas em relação a tais itens. No entanto, Cyrus não constrói praticamente nenhuma sintonia com o público. O que vi ela fazer foi dizer um "obrigado" uma hora ou outra, e chamar o pessoal pra dançar. Só. Nada de conversar ou brincar; nem mesmo sorrir pro público e dar tchau direito quando a apresentação terminou. Trocou isso por um figurino sexy e coreografias sensuais, provavelmente para mostrar que não é mais a criança que vimos crescer em Hannah Montana.

Pois é Miley Cyrus. Se você tivesse mais carisma e menos arrogância você teria tudo.

Assistindo MTV Movie Awards 2010 ao vivo

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário