sexta-feira, 11 de junho de 2010

Muito bom!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Já ouviram falar de um tal de Gogol Bordello? Não? Nem eu, até hoje de manhã. Meu colega de trabalho, Felipe, me mostrou algumas de suas músicas e eu achei muito divertido! A banda é composta por nove integrantes (sete homens e duas mulheres), de diversas idades e partes do mundo, como Ucrânia, Israel, Etiópia, Equador, entre outras. Essa mistura de nacionalidades trouxe ao som do grupo algo diferente: punk com folk, além dos vocais gritantes de Eugene Hütz. Mas como já disse várias vezes aqui, quando o estilo é diferente ou raro, é melhor vocês mesmos ouvirem do que eu ficar descrevendo.

Vejam abaixo uma participação que eles fizeram no Live Earth de 2007, durante o show da Madonna. A canção é "Isla Bonita". Eu acho que ficou bem legal com a introdução do som do Gogol Bordello, que trouxe a presença do violino e da sanfona. E convenhamos, eles são muito divertidos e cheios de energia!

Escutem as músicas deles em seu MySpace oficial.



Fontes:
http://www.gogolbordello.com/

http://en.wikipedia.org/wiki/Gogol_Bordello

Michelle Branch & Timbaland - Getaway

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário