domingo, 13 de junho de 2010

Simplesmente The Killers

Ontem, dia 12 de junho, foi divulgado o primeiro single do primeiro álbum solo de Brandon Flowers. O nome da música é "Crossfire". Quem esteve acompanhando de perto o site oficial do vocalista do The Killers já conhecia um pouco a canção, uma vez que na página inicial tem uma versão quase que totalmente instrumental dela. Além disso, tem a palavra "Crossfire" escrita em chamas, ou seja, os fãs também sabiam qual seria o provável nome do single.

O som do cantor é bem fiel ao do The Killers; é capaz de alguém escutar a música no rádio e falar que é o The Killers tocando. No meu caso, eu amei o novo trabalho de Flowers. Já acho incrível o som que ele e os outros membros do Killers produzem, então seria muito difícil não gostar da música. Vejam o que vocês acham:



:P

Um comentário:

  1. E eu, como fã a alguns anos de the killers, digo que a música é muito boa. Eu adorei o trabalho solo dele.. só que eu ainda prefiro ele no the killers.
    Ótimo post!
    Paz.
    Boa semana.

    ResponderExcluir