sábado, 26 de junho de 2010

Excessivamente suave mas bom como sempre.

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vou falar hoje do último álbum do Moby, pois novo não é mais, já que foi lançado há praticamente 1 ano. O nome do disco é Wait For Me e traz 16 faixas. Este é o nono cd de estúdio do cantor, que sempre traz pra gente um som eletrônico/ambiente, algumas vezes extremamente relaxante e outras mais animado. Quem não lembra da maravilhosa "Porcelain" tocando no filme A Praia, com Leonardo DiCaprio, quando ele vê aquele lindo mar pela primeira vez? Ou "We Are All Made Of Stars", cujo clipe traz no elenco vários artistas, como JC Chasez, Corey Feldman, Thora Birch, Tommy Lee e Verne Troyer? Poderia listar aqui as músicas incríveis que ele faz, mas estou aqui para falar do álbum.

Infelizmente, ele não tem nenhum hit, como os citados anteriormente. Pelo que ouvi das faixas, elas são mais calmas, bem música ambiente mesmo. Predominam o violoncelo, violino, piano e batidas regulares. Por um outro lado, mesmo não sendo extremamente pop, o trabalho é muito bom. Eu acho o som dele perfeito, daqueles que você ouve e some do mundo por alguns minutos.

Se quiserem algo animado, escutem "One Time We Lived"; se quiserem algo relaxante, escutem "Jltf".

Fontes:
http://www.moby.com/discography/albums/wait-for-me.html

http://en.wikipedia.org/wiki/Moby

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário