segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Por isso que eu amo música...e a Lady Gaga

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Estamos bem no meio do Carnaval e eu aqui, em BH, de molho!Ninguém merece, né?Quando eu me formar vou organizar um Carnaval bem bacana aqui, pra compensar todos esses anos de cidade deserta. Porém, se tem uma coisa que me faz feliz em meio a esse tédio todo é a música. Apresentações como esta da Lady Gaga abaixo fazem o meu dia. A cantora estava no grande festival de Glastonbury, no Reino Unido, e tocou "Poker Face" de uma forma que mostrou a todos que ela não é só mais uma no mundo pop. Vocês vão ver que ela canta de verdade e é uma pianista nata. Ah, e é claro, é bem doidinha; isso vocês podem ver durante a apresentação porque eu não vou contar!



Lady Gaga - Poker Face (acústico)

:P

Um comentário:

  1. Cintia Gontijo - Tintin15 de fevereiro de 2010 às 19:47

    Dani!!!
    Ela e' muito FODA!!
    Eu tb adorooo Lady Gaga!!!!
    IMPERDIVEL E imprescionante!!!!!!

    E ah,
    adorei seu blog!!
    Bjos
    Cintia - Tintin

    ResponderExcluir