domingo, 7 de fevereiro de 2010

Novo DvD de Leonardo!

Agora é hora de falar de um cantor sertanejo veterano: Leonardo. Alcançando o sucesso junto do irmão Leandro, Leonardo já vendeu mais de 25 milhões de discos. Em 2009, completou 26 anos de carreira e gravou um dvd especial, entitulado Esse Alguém Sou Eu. Filmado em abril no Credicard Hall, em São Paulo, o show comemora o primeiro dvd do cantor pela gravadora Universal Music e apresenta os seus maiores sucessos, além de duas canções inéditas. Ou seja, o goiano sacudiu os fãs com faixas, como "Eu Não Sou Cachorro Não" e "Mais Uma Noite Sem Você". E, é claro, não deixou de cantar as antigas "Pense Em Mim" e "Talismã". O dvd ainda conta com uma homenagem ao irmão, falecido em 1998, e extras com o making of do trabalho.

Os singles inéditos foram muito bem-recebidos pelos brasileiros. "Flor Do Meu Sertão" encontra-se na 5ª posição da Hot 100 e "Esse Alguém Sou Eu" chegou ao topo das rádios.

Portanto, se você é fã de Leonardo, compre este dvd. Foi uma super produção, com um palco cheio de efeitos de iluminação, instrumentistas, backing vocals e até dançarinas que fizeram companhia ao cantor em algumas músicas. E, não posso esquecer, a simpatia que todo brasileiro já espera do artista. Ele dá as mãos aos fãs, autógrafo e sorrisos sinceros.

Fontes:

Eve - Can't Believe (quem lembra dessa música em Malhação?)

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário