quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Talento Mineiro

Já ouviram falar de Camila Maia? Não? Se vocês assisitam Malhação uns 3,4 anos atrás, devem ter escutado uma música sua. Pelo menos eu fiquei conhecendo ela através da novelinha teen. A canção em discussão é "Eu Não Sou Uma Flor". É um pop/rock bem legal e divertido, uma mistura de Skank e Jota Quest na voz de uma mulher. E não é uma vozinha qualquer não, é uma voz que impõe respeito; claro que não se trata de uma Amy Winehouse da vida, mas tem intensidade e força.

Se você está de passagem por Belo Horizonte ou se mora aqui, não deixe de conferir um show da Camila. Ela faz shows em vários lugares e, atualmente, sua agenda conta com apresentações no OSS Lounge e Cursinho Meritos. Mas ela já passou por cidades como Lavras, Petrópolis, Arcos e Pompéu. Nada mal, né?! Ainda não tive a chance de ir em um, porém, um amigo já foi e me disse que é muito bom! Além das músicas próprias, a cantora faz covers de Alanis Morissette, Cazuza, Michael Jackson, entre outros.

Visitem o site oficial dela e conheçam mais um pouco sobre seu trabalho! E escutem as faixas "Diversão" e "O Tempo". O clipe de "Eu Não Sou Uma Flor" pode ser visto abaixo:




Coldplay - Clocks (remix)

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário