quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eagles ainda existe e eu nem sabia...

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Como você viram no título deste post, eu não conheço muito do Eagles não, só a música que todo mundo conhece: "Welcome to the hotel California...". Estou falando da banda agora porque estava no meu estágio de programação musical na Rádio UFMG Educativa e estava olhando a pasta de lançamentos, quando vi o nome do Eagles lá. Escutei a canção, entitulada "Busy Being Fabulous" e gostei muito, até coloquei pra tocar em alguma madrugada por vir.

O mais novo trabalho do grupo, hoje composto por quatro integrantes, se chama Long Road Out Of Eden, lançado no final de 2007. O álbum é dividido em dois discos, um com 11 faixas e o outro com 9. Ou seja, 20 músicas novas para os fãs que aguardavam desde o último cd de inéditas, de 1994. Quem sou eu para fazer comparações, mas como uma pessoa que escutou pela primeira vez algumas músicas do conjunto, digo que não é o estilo de música que gosto, mas mesmo assim eu vejo que é algo bem produzido e com bons arranjos. Eles tocam um rock tradicional, parecido com o que produziram em seu álbum de estréia, em 1972. Quando os ouço, lembro daquelas cidades de interior dos Estados Unidos que vemos nos filmes, com aqueles carros velhos, cowboys e as estradas do Texas e Nevada.

Bom, escutem as faixas "Busy Being Fabulous", "I Don't Want To Hear Anymore", "No More Cloudy Days", "Fast Company" e a bela instrumental "I Dreamed There Was No War".

Fontes:

Francesca Battistelli - Free To Be Me
:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário