domingo, 17 de janeiro de 2010

Projeto paralelo de Nick Jonas

Nick Jonas é o cabeça dos Jonas Brothers; todo mundo sabe disso. É o mais novo e o mais talentoso. E o jovem de apenas 17 anos nos mostra isso em seu projeto paralelo Nick Jonas and The Administration. A banda é composta por Nick, vocais e guitarra, pelo baixista John Fields, baterista Michael Bland, tecladista Tommy Barbarella, e guitarrista David Ryan Harris. O primeiro trabalho do quinteto tem como título Who I Am e será lançado no dia 2 de fevereiro nos Estados Unidos. A performance do single "Who I Am" foi feita ao público na cerimônia de indicação dos artistas concorrentes ao Grammy, em dezembro de 2009, e parece que agradou.

Ouvi os pedaços das faixas do cd na internet e devo dizer que é bem diferente do que Nick Jonas fazia nos Jonas Brothers. É muito mais rock e maduro, parece até que é o que o cantor sempre quis fazer antes mas que não podia no trio. Por isso mesmo, acredito que não vai fazer tanto sucesso com as fãs adolescentes. É claro que elas vão apoiar e comprar o cd e tals, porém, o público deste novo trabalho é outro, mais adulto. Escutem "Conspiracy Theory", "Stronger (Back On The Ground)" e "Olive & An Arrow". Os fãs dos Jonas podem escutar uma nova versão de "Tonight", desta vez bem mais lenta.

A minha única crítica ao álbum é a mesma que fiz ao último cd do trio norte-americano: a voz de Nick. Por mais que ele tente, sua voz é muito fraca e ele mal consegue alcançar um tom mais alto. Quando tenta, ou desafina ou sua voz some rapidamente. Uma pena, mas uma voz não muito boa nunca foi empecilho para outros artistas, como Paula Toller, Fernanda Takai e Dolores O'Riordan.

Para conferir mais sobre Nick Jonas and The Administration, visitem o site oficial da banda. E vale lembrar que isso não significa o fim dos Jonas Brothers.

Fontes:

Glee - My Life Would Suck Without You

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário