Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vou falar hoje de um conjunto, mais especificamente um trio, que me chamou atenção quando escutei o single "The Man Who Can't Be Moved" no desfile da Victoria's Secret. The Script é o nome deles. Naturais da Irlanda, Danny (vocais e teclado), Mark (guitarra) e Glen (percussão) lançaram o álbum de estréia em agosto de 2008 e de imediato alcançaram o posto de 1º lugar no país de origem e no Reino Unido. O terceiro single, "Breakeven" agradou até os norte-americanos e chegou a 56ª posição na Billboard. Em outras palavras, em 1 ano já conseguiram fazer sucesso do outro lado do Atlântico. O que mais eles podem querer?
Ok, falar só de números não é o suficiente. A banda é realmente muito boa e tem um estilo musical que mistura rock, pop e soul, além de vocais que lembram a forma de cantar dos artistas de hip hop. Segundo Mark, a única coisa que ele sabe sobre o The Script é que o toca profundamente e parece fazer o mesmo com outras pessoas quando eles performam. Bom, nunca vi eles tocarem ao vivo pra falar se concordo ou não, mas que eles têm músicas intensas eles tem. Vou ser sincera: não é uma banda animada, que vai fazer o público pular no show. Pelo contrário, ela vai fazer todos ficarem calados, escutando atentamente o que têm para dizer.
Abaixo está uma apresentação que a banda fez no Oxegen Festival em 2009, na Irlanda. Me deu arrepios assim como a apresentação do Snow Patrol no mesmo evento.
Fontes:
http://www.thescriptmusic.com/us
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Script_discography
Kings Of Leon - Notion
:P
Nenhum comentário:
Postar um comentário