Foi com Agora, de 2008, que minha opinião começou a mudar. Primeiro veio "Cedo ou Tarde", hit no Brasil assim que foi lançada. Depois vieram "Daqui pra Frente" e a linda "Cartas pra Você". E no final do ano passado, o mais recente trabalho, Sete Chaves. Também assisti a um show animado deles no Planeta Atlântida que me agradou bastante. Não se pode negar que a banda mudou muito nesses anos todos e que hoje é muito mais respeitada do que antes. O último álbum é uma prova disso. Mesmo que Diego Ferrero, o vocalista, não tenha uma voz lá essas coisas, ele compensa pela simpatia, determinação e talento pra compor. Aliás, todos parecem ser bem próximos e se divertir quando estão juntos. Afinal, cinco rapazes não podem fazer outra coisa, né? Têm que aproveitar a fama e a paixão pela música.
Fico feliz do Brasil ter um conjunto como o Nx Zero. Estava esperando para que um artista chegasse pra alcançar, quem sabe um dia, o patamar de outros como Titãs, Skank e Jota Quest. Eles ainda estão no início da carreira e têm um longo caminho pela frente, mas se continuarem crescendo do jeito que estão podem ser tão famosos quanto.
Escutem "Tudo Em Seu Lugar", "Subliminar", "Como Se Fosse Ontem", "Zerar e Recomeçar" e "Só Rezo". São faixas de Sete Chaves.
Escutando Justin Beiber - One Time
:P
Nenhum comentário:
Postar um comentário