domingo, 4 de outubro de 2009

Owl City

Gente, quando escutei a música dessa banda desconhecida chamada Owl City me apaixonei, por isso estou falando dela aqui hoje. Sinceramente, é muito legal, principalmente devido ao som que o seu único integrante produz. Adam Young, de 23 anos, toca o piano mas o que você escuta parece uma mistura de piano com sons eletrônicos; coisas que eu não tinha nem idéia que poderiam ser emitidas de um instrumento desse.

O nome do cd que tem seu último single lançado, "Fireflies", é Ocean Eyes, terceiro do cantor, cuja capa é nada mais nada menos que o hotel Burj Al Arab, em Dubai. O estilo das faixas que compõem o trabalho do artista é bem similar mas mesmo assim é muito gostoso de ouvir; é bem calmante e divertido, apesar de parecer algo difícil de acontecer. Você sempre vai escutar aqueles sons de video-game ou coisa parecida, porém, é um cara diferente dos que a gente está acostumado a ouvir por aí. Atenção para as seguintes faixas: TODAS!!!haha

Nunca vamos escutá-lo na Jovem Pan ou na Mix FM, portanto se quiserem conhecê-lo, visitem o site oficial do Owl City ou vejam o clipe abaixo, que assim como a música, é diferente e divertido e cheio de brinquedos que ganham vida!

Fontes:

Tom Jones - Sex Bomb
:P

3 comentários:

  1. eu amo fireflies sei lá tem um estilo diferente . e alem do mais eu acho o cantor um fofo rsrs.

    ResponderExcluir
  2. AI ADORO A BANDA OWL CITY, SE PUDESSE PASSAVA O DIA INTEIRO ESCULTANDO!ADORO O Adam Young,ACHO ELLE MUITO CRIATIVO E LINDO TAMBEM, ESPERO QUE VC POSTE MAIS COISAS SOBRE
    N@ginh@_ROCK

    ResponderExcluir