sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Músicas atemporais


Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sabe aquelas músicas antigas, que ninguém esquece e sempre fica louco quando escuta? Pois é, se em um dia qualquer, cansado das músicas atuais, você já colocou um cd antigo, daqueles que você gravou ou comprou há uns 5 anos ou mais, bem-vindo ao clube! Quais são as escolhidas? Vou deixar aqui abaixo as canções que eu nunca esqueci e que sempre farão parte do meu repertório musical, mesmo sendo barangas ou de cantores barangos! Será que temos alguma em comum?


The Verve - Bittersweet Symphony
Matchbox 20 - Push
Counting Crows - Mr. Jones
Sandy e Junior - Vamo Pular
Mandy Moore - Candy
Backstreet Boys - As Long As You Love Me, Everybody, I Want It That Way, Quit Playing Games With My Heart
Westlife - Uptown Girl
Audiosurf - Gigi D'agostino - I Still Believe In Your Eyes
Morcheeba - Rome Wasn't Built In A Day
Titãs - Pra Dizer Adeus, Saber Viver e Epitáfio
Skank - Uma Patida de Futebol
Jota Quest - Sempre Assim, Encontrar Alguém e Amor Maior
Ivete Sangalo - Arerê, Festa e Carro Velho
James Blunt - Beautiful
Raimundos - Mulher de Fases
Mamonas Assassinas - TODAS!!!
Oasis - Wonderwall
Natalie Imbruglia - Torn
Diana King - Say a Little Prayer For You
N'Sync - I Want You Back, This I Promise You e Pop
Britney Spears - Baby One More Time, Stronger, Sometimes, Toxic
Blink 182 - All The Small Things
Green Day - Minority
Moulin Rouge - Lady Marmalade
Dido - Thank You e Here With Me
Eminem - Lose Yourself
Aerosmith - Jaded, I Don't Wanna Miss A Thing e Crazy
Alexia - Oh La La La
É O Tchan -A Dança do Bumbum
Maurício Manieri - Minha Menina
Mr. Jam -Rebola Na Boa
Vinny - Onde Você Vai e Heloisa Mexe a Cadeira
M2M - Don't Say You Love Me
Train - Get To Me e Drops Of Jupiter
Billie Myers - Kiss The Rain
Sixpence None The Richer - Kiss me
Sean Paul - I'm Still In Love With You Boy
Take That - Back For Good
The Wonders - That Thing You Do
Robbie Williams - Sexed Up
Sideral - Lançado Ao Mar
Hanson - Mmbop, Save Me e This Time Around
Sidney Magal - O Meu Sangue Ferve Por Você
Pato Fu - Eu, Por Perto, Sobre o Tempo e Depois

Pato Fu - Sobre o Tempo

:P

Um comentário: