sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Billboard Brasil: isso é demais!!!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tenho uma notícia MA-RA-VI-LHO-SA: o Brasil tem agora uma billboard!!!Isso aí que vocês leram: uma BILLBOARD!!!Teremos tanto a revista quanto o site na internet. O formato de ambos é similar ao do material norte-americano. A edição número 1 já está nas bancas e custa R$8,90; a capa é o Roberto Carlos. Se você quiser ver as paradas, elas ainda não estão estão disponíveis online, apenas no papel. Mas vale lembrar que as atualizações ainda são do final do mês de setembro, uma vez que a revista é de outubro. Por isso, caso vejam que algumas músicas das listas de lá e das minhas estejam muito diferentes, a causa é a data!

Além das paradas do país, ainda temos informações sobre aquelas das regiões, como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Salvador, Recife, Porto Alegre...legal demais!!!Quer saber mais o que rola na Billboard Brasil? Compre e veja!haha Tem de tudo: gente conhecida e gente que você vai querer conhecer depois de ler.

Para quem não conhece a Billboard, vou dar um brevíssimo resumo porque a história dela é grande! A marca tem cerca de 116 anos, com os últimos 50 deles focando na produção de suas paradas mundialmente conhecidas. Para os amantes de música, ela é uma referência e tanto. Quando queremos discutir uma canção com alguém e convencer de que ela é o máximo, dizemos: "Ela chegou a tal posição na Hot 100 da Billboard; ruim ela não é". Pelo menos eu falo isso!
Como está escrito na Carta ao Leitor da edição de estréia: "A Billboard Brasil é isso: música. Sem rótulos e sem distinções de gêneros e sotaques". Muito obrigada a todos aqueles que fizeram e fazem parte desse trabalho, que agora nos permitiu ter um site nacional e uma revista incrível.

Agradeço o Bruninho da faculdade por ter sido a minha fonte!hehe

E gente, não se assuste com o tamanho: ela é gigante mesmo e todo mundo vai olhar quando você estiver lendo em público.

John Mayer - Who Says

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário