quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Para dançar e dançar!

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

SAbe qual é o problema dos filmes de dança? Chega uma hora que você não aguenta mais ficar sentado e fica doido para levantar e mexer as pernas! Porém, se fizer isso, o cinema te expulsa. Portanto, dou esta seguinte dica para quem for assistir Step Up 3D ou, em português, Se Ela Dança Eu Danço 3D: após o filme, vá direto a uma boate ou festa. Eu acabei de ver o segundo trailer e fiquei extremamente motivada para dançar; as músicas são muito dançantes e as coreografias incríveis! Não tentem fazer tudo que eles fazem na tela, senão você pode se machucar, pois tem algumas coisas muito loucas, como subir nas paredes!

A trilha sonora conta com artistas como David Guetta e Flo Rida, T-Pain, Estelle, Jesse McCartney, Busta Rhymes, entre outros. Ou seja, muito hip hop e ritmos eletrônicos para quem curte! Se você não gosta, vá ao cinema mesmo assim porque as batidas são bastante envolventes. No MySpace do filme pode-se ouvir trechos das faixas do álbum oficial da produção. Na minha opinião, a melhor de todas é "Club Can't Handle Me". Assistam o clipe abaixo:

Ah, Step Up 3D estréia esta sexta nos Estados Unidos. No Brasil deve demorar um pouquinho!



:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário