terça-feira, 16 de novembro de 2010

Deveria ter sido só David Guetta

Ontem aconteceu o Circuito Peugeot no Espaço Folia, em Belo Horizonte. Após o adiamento do evento no dia 6 de novembro devido ao mal tempo, a produtora responsável remarcou o show para o feriado do dia 15. Tudo bem, véspera de aula e trabalho, mas acho que era isso ou nada. Enfim, vamos falar sobre a apresentação.

Primeiramente, não devia chamar Circuito Peugeot, mas simplesmente David Guetta. Por mais que os Djs anteriores ao francês tivessem tocado bem, quando o helicóptero do artista chegou, vi que todo mundo estava lá para vê-lo. O show começou por volta de 19h30 e foi embalado por hits como "Gettin' Over", "Sexy Bitch", "When Love Takes Over", "I Gotta Feeling", além de músicas puramente instrumentais que agitaram o público. De fato, David Guetta é ótimo como aqueles que foram a Creamfields ano passado me informaram. É aquelas pessoas que em tudo que tocam vira ouro.

O único ruim do evento foi a estrutura. O local não tenho nada contra, mas acho que já que o Espaço Folia abriga tantos shows desse porte, principalmente de axé, por que não investir em cobertura, em banheiros fixos ao invés de químicos? Afinal, fazer um show em novembro, mês em que o período de chuvas aumenta, e ao ar livre é sacanagem. Todo mundo molhado, com capas de chuva péssimas e banheiros que nem precisa falar as condições higiênicas né?

Enfim, apesar da infra-estrutura ruim, o show foi ótimo e até a hora em que fui embora, mais ou menos às 23h40, David ainda estava tocando. Ou seja, mais de 4h finalizando o dia da Proclamação da República com chave de ouro.

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário