domingo, 3 de outubro de 2010

t.A.t.U ainda existe gente!

Eu achava que a dupla russa t.A.t.U não existia mais, sério. A última música que ouvi delas foi "All About Us", de 2006. Porém, um dia desses estava assistindo TVZ e vi um clipe novo do grupo. Fiquei assustada; não com a canção, mas com a surpresa de estar vendo aquele video. Lena Katina e Yulia Volkova estão bem adultas agora, mas continuam cantando o mesmo estilo de música. Desde "All The things She Said", elas já traziam os ritmos eletrônicos em sua identidade musical, e ao ouvir o recente som é impossível não reconhecer a banda através dos vocais agudos e do ritmo que lembra muito o leste europeu. Nunca fui nessa região do planeta, aliás, nunca saí do Brasil, mas leste europeu remete a neve, frio e obscuridade; pelo menos para mim!

Vejam o clipe de "Sparks", do álbum Waste Management, de 2009.



Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/T.A.T.u

:P

Um comentário:

  1. EU AMO A BANDA T.A.T.U! FARIA QUALQUER COISA POR ELAS! TBM A MUSICA ALL THINGS SHE SIAD EU AMO MUITO, PQ MOSTRA QUE O AMOR É MAS FORTE DO QUE QUALQUER COISA OU PRECONCEITO! TBM ADORO A MUSICA ALL ABOUT US... AMO VCS T.A.T.U DE CORAÇAO E DE ALMA! EU NÃO TENHO NEM PALAVRAS PAARA EXPLICAR...

    ResponderExcluir