quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mais um com influência da dance music

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Após o sucesso de Pocketful Of Sunshine, Natasha Bedingfield está de volta com um novo trabalho em 2010. Sim, a cantora inglesa vai lançar o álbum Strip Me, com data prevista de lançamento para o dia 7 de dezembro. Ela já lançou dois singles, "Touch" e mais recentemente, "Strip Me". Ambos apresentam uma novidade no universo de Natasha: sons eletrônicos e muitas batidas. Porém, o primeiro tem em excesso, o que não me agradou. Já o segundo me conquistou, por preservar um pouco do pop da jovem de 28 anos, apesar de também ter batidas.

Enfim, parece que o disco vai seguir a moda dos dias atuais: muita influência da dance music. Espero que em Strip Me ela preserve um pouco do pop dos cds anteriores.

Fontes:
http://justjared.buzznet.com/2010/10/19/natasha-bedingfield-strip-me-video-teaser/

http://en.wikipedia.org/wiki/Natasha_Bedingfield

3OH!3 feat. Katy Perry - Starstrukk

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário