quinta-feira, 15 de julho de 2010

Programa na rádio!

Gente, amanhã eu começo a apresentar o programa Em Caráter Experimental, na Rádio UFMG Educativa! É um programa apresentado pelos estagiários da emissora e vai ao ar de segunda a sexta. No entanto, cada um apresenta quinzenalmente, ou seja, duas vezes por mês. Meu dia é sexta-feira, às 17h, a partir de amanhã, dia 16 de julho. Não terá um tema específico, mas trará notícias relacionadas à música, assim como faço aqui no blog. Muitas das coisas já foram ditas aqui, com exceção de algumas coisinhas que vocês verão se me ouvirem!

A rádio pode ser escutada na estação 104,5 Fm, mas apenas para quem mora em Contagem ou região central de Belo Horizonte. Os outros podem ouvir pela internet, no site www.ufmg.br/online/radio . Meu nome artístico, para quem não sabe, é Dani Pacheco! Caso queiram participar, mandem mensagens via Twitter para @daniiipp ou @ufmgeducativa . O telefone da produção da rádio é 3409-6416; esqueci do número do estúdio. Hehe

Boa sorte pra mim!

:P

2 comentários:

  1. Dani adorei!!!
    Muito sucesso amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tenho certeza que vai ser otimo afinal vc manda muito bem em musica
    Bjooooooooooooos
    ateeee

    ResponderExcluir
  2. Valeu Tintin!!!Foi ótimo!Não perca os próximos programas!

    Bjos :P

    ResponderExcluir