quinta-feira, 15 de julho de 2010

Finalmente...pra nada.

Após vários meses aguardando alguma música nova do próximo álbum do McFly, ontem tivemos a chance de ouvir um trecho de 30 segundos do single "Party Girl". Mas como a Internet é extremamente rápida, a canção inteira já vazou; pelo menos espero que tenha sido a que eu escutei! Bom, vamos para as críticas.

Olha, eu respeito e muito o trabalho do grupo e acho que eles têm todo o direito de produzir a música que eles quiserem, afinal, todo músico deveria se aventurar em estilos variados. Porém, sabe quando vocês escutam uma música e não conseguem reconhecer de jeito nenhum quem está cantando ali? Pois é, foi o que eu senti quando ouvi a novidade pela primeira vez. Não que seja ruim, mas não é o McFly; aquilo é barulho perto do que eles já fizeram até hoje. Não tem solos de guitarra e as vozes do Tom e do Danny praticamente sumiram com as batidas e sons eletrônicos. Portanto, é algo mais voltado para a pista de dança. No entanto, mais uma vez, devo criticar negativamente: é uma música chata, sério. Não gostei. Pode fazer o sucesso que for; não me agradou e não compro o cd novo se for todo assim.



:P

Um comentário: