quarta-feira, 21 de julho de 2010

10 Anos de Seu Cuca!

O Seu Cuca é um grupo carioca formado em 2000 e composto de cinco integrantes: James, Sol, Bruno, Bruno e BZ. Eles são conhecidos por seu som surf music, mas também por músicas que seguem a linha do pop/rock tradicional brasileiro com muita animação. A canção que os colocou na trilha do sucesso foi "Onde Você Estiver", clipe que eu cansei de ver passar na Multishow uns cinco anos atrás. Ela é bem praia e divertida. Depois dela veio "Já Que Você Não Me Quer Mais", que fez parte da trilha sonora de Malhação em 2005 e que é, ao meu ver, a melhor de todas. A letra fica na sua cabeça à ponto de você a cantar alto sempre que ouvi-la no som. A banda é bem conhecida no Rio de Janeiro e no sul do Brasil, mas possui músicas de repercussão nacional, caso de "Não Há". Pra quem curte o Manitu, ela lembra bastante o som que eles fazem, voltado mais pro reggae.

Porém, estou falando aqui do Seu Cuca porque em comemoração aos 10 anos do conjunto, eles irão lançar um novo álbum, chamado Imaginário. Duas músicas já podem ser baixadas no site oficial da banda: a que dá nome ao disco e "Minha Praia". Ambas são românticas e calminhas, mas muito fofas. Adorei!

Atualmente, eles estão em turnê nacional pelo Brasil. Seus próximos shows serão nos dias 23 e 24 de julho, no Rio Grande do Sul, e o terceiro dia 24 de outubro, em Santa Catarina.

Visitem o site oficial para ouvir as novas músicas e o MySpace para escutar as mais antigas.

Seu Cuca - Já Que Você Não Me Quer Mais

:P m

Nenhum comentário:

Postar um comentário