quinta-feira, 20 de maio de 2010

Recomeçando com estilo


Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ontem fui no show do Chris Brown aqui em Belo Horizonte e tenho muitas coisas a dizer. A primeira delas é que a apresentação foi supreendentemente rápida: durou praticamente uma hora. Segundo, mesmo com a curta duração, a performance foi ótima e animou todo mundo que estava no Chevrolet Hall. Por último, Chris continua dançando muito!

Agora vou contar tudo com mais detalhes. O evento estava marcado para começar às 21h, mas às 20h30 o trio de brasileiras Valkyrias subiu ao palco para abri-lo. Eu já as conhecia (até falei delas no blog), então já sabia mais ou menos o que esperar. Por um lado, fiquei feliz porque elas realmente cantam bem; as três cantoras têm vozes boas e presença de palco. Porém, achei que faltou um pouco mais de dança por parte delas. Tudo bem que elas estavam com saltos enormes, mas assistir um show onde o artista já não toca instrumento e ainda vê-lo apenas balançar o corpo é meio cansativo.

Com atraso de meia-hora - às 21h30 -, Chris Brown apareceu para o delírio de milhares de garotas que não paravam de gritar. Mas não eram apenas meninas; tinha um número considerável de meninos, tanto crianças quanto adolescentes e adultos. A maioria de boné para trás, colar no pescoço e roupas largas; dançando e balançando a cabeça junto do cantor norte-americano. Era um entusiasmo gigantesco. Fiquei até um pouco surda com tanta gritaria!E a quantidade de máquinas nem se fala!

Agora vamos falar da apresentação. Como já disse, ela foi bastante curta. No entanto, não posso culpar Brown, uma vez que ele tem coreografias praticamente durante o show inteiro, e isso cansa demais. Além de dançar músicas como "Run It", "Wall to Wall" e "Kiss Kiss", o cantor contava com a participação de um DJ que tocava alguns pedaços de canções para ele, entre elas "Poeira", da Ivete Sangalo. Isso mesmo que vocês leram. Pulei de alegria nessa parte!Só faltou o Chris saber os movimentos certos. Enfim, foram um dos momentos em que mais me diverti. A platéia pulou horrores! Depois da agitação, Brown estava visivelmente "morto", aí começaram as músicas mais calmas: "Crawl", "Say Goodbye", "No Air" e, por último, a minha preferida, "Forever". Teve também uma hora que o pessoal próximo ao palco cantou parabéns, já que ele comemorou 21 anos no início de maio.

Em suma, foi um show muito bom. Apesar de nos mostrar que é muito mais dançarino do que cantor, Chris Brown estava feliz no palco; sorriu e chegou perto dos fãs. Acho que a turnê pelo Brasil será um grande impulsionador para sua carreira após o incidente ocorrido em 2009 com Rihanna. Felizmente, ele parece estar disposto a deixar tudo aquilo para trás e voltar a ser o jovem garoto que impressionou tanta gente alguns anos atrás. Afinal, ele é um cara talentoso e merece crédito pelo seu trabalho.

Chris Brown feat. Eva Simmons - Pass Out

:P

Um comentário: