segunda-feira, 17 de maio de 2010

Nova identidade?

Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vazou na semana passada uma suposta demo do novo álbum do McFly, cujo lançamento está previsto para agosto de 2010. Eu, grande fã da banda, fiquei empolgadíssima para escutá-la e tenho duas coisas a dizer sobre a canção: ela é muito boa, viciante; porém, o que ouvimos não é o McFly. Quer dizer, são Tom, Danny, Dougie e Harry, mas o som não é aquele que a gente conhece. É a mesma sensação que tive em relação ao novo disco da cantora Gabriella Cilmi. Gostei do resultado sim. Por um outro lado, no universo daquele artista, a qualidade caiu. Não sei como são as outras faixas do cd, mas se seguirem o mesmo estilo, ficarei muito desapontada. Trocou-se o pop/rock inglês pelo pop modinha, que mistura sons eletrônicos e ritmos pop. Como disse minha irmã hoje no carro, "cadê os solos de guitarra"? Não que isso seja ruim, eu adoro pop, mas eu esperava mais do McFly.

Escutem abaixo a música, que se chama "Here Comes The Storm".



McFly - Here Comes The Storm

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário